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Como meus seguidores descobrem minha página Amazon?

Programa Amazon Influencers: Dicas para compartilhar nas redes sociais

As redes sociais são fundamentais para os influenciadores atraírem seus seguidores e gerarem visitas para a sua página. Lembre-se: os seguidores leais procuram você por seu conteúdo de qualidade e por suas recomendações de melhores produtos. Reunimos algumas ideias sobre como compartilhar sua URL em várias redes sociais e divulgar a sua página na Amazon.

Neste artigo, você vai:

  • Descobrir várias maneiras de compartilhar sua página e links de produtos nas redes sociais
  • Ver exemplos reais de compartilhamentos em redes sociais de influenciadores já ativos
  • Ter acesso a links úteis para saber mais sobre publicidade e divulgação

Instagram:

  • Insira o link para sua página de influenciador na bio do seu perfil do Instagram. Você também pode mencioná-la em postagens específicas sobre produtos e, assim, seus seguidores saberão onde encontrar sua página.
  • Em postagens relacionadas a produtos, informe a seus seguidores que é possível adquirir todos os produtos divulgados por você clicando no link na bio.
  • Os stories do Instagram se tornaram uma forma muito popular de atrair seguidores. Os stories que não foram fixados ficam disponíveis por 24 horas e são uma forma interessante e autêntica de chamar a atenção para seu perfil e seu conteúdo. São também uma maneira menos formal de lembrar a seus seguidores que você os ajuda a encontrar os melhores produtos, além de serem um ótimo meio para mostrar sua personalidade.
  • Com os destaques do Instagram Stories, é possível deixar o story fixo no topo de seu perfil para prolongar o acesso a ele. Esses stories permanecem em seu perfil até que você os exclua, portanto são uma excelente maneira para divulgar produtos e falar de sua página!

Facebook:

  • Na seção «Sobre» de seu perfil, insira um link para sua página de influenciador.
  • Da mesma forma que no Instagram, os stories do Facebook ficam disponíveis por 24 horas e são uma forma interessante e autêntica de chamar a atenção para seu perfil e seu conteúdo. São também uma maneira menos formal de lembrar a seus seguidores que você os ajuda a encontrar os melhores produtos, além de serem um ótimo meio para mostrar sua personalidade.
  • Vincule o botão «Comprar» à sua página de influenciador. Para inserir um botão «Comprar», clique em «Adicionar botão», abaixo de sua foto de capa, e selecione o botão “Comprar” no menu suspenso. Caso essa opção não esteja visível, consulte a página de ajuda para personalização do Facebook e clique em «Chamada para a ação».
  • Inclua um link para sua URL pessoal em postagens sobre produtos, além do link para o produto em questão na postagem.

YouTube:

  • Na seção «Sobre» de seu canal no YouTube, insira um link para sua página de influenciador.
  • Insira links na descrição de seus vídeos. Você também pode compartilhar links de produtos específicos mencionados ou exibidos nos seus vídeos.
  • Mencione sua URL durante os vídeos e inclua um anúncio no formato de banner vinculado à sua página de influenciador.

Twitter:

  • Em sua descrição do Twitter, insira um link para sua página de influenciador.
  • Tweets são mensagens simples e curtas, um jeito fácil de divulgar sua página com frequência. Inclua um link para o sua URL pessoal se o limite de caracteres permitir. Caso contrário, informe a seus seguidores que é possível clicar no link em sua descrição.

Site e blog

  • Os visitantes do seu site e blog querem ler sobre produtos e itens recomendados por você. Sempre leve seu público em consideração e pense cuidadosamente em que conteúdo ele deseja receber.
  • Embora postagens e conteúdos antigos do blog ainda possam ser valiosos para seus leitores, escrever conteúdo novo em uma frequência regular traz muitos benefícios. Inclua links para os produtos específicos mencionados, além do sua URL pessoal, que serve como uma central para todos os itens recomendados em seu blog ou site da web.

Snapchat:

  • Como no Instagram, os stories do Snapchat são uma forma rápida e única de dar um prévia de sua loja na Amazon para seus seguidores! Faça um vídeo ou uma foto de seus produtos favoritos e faça sua página de influenciador virar o centro das conversas.

Podcasts:

  • Caso você use podcasts ou outros meios de áudio para se conectar com seus seguidores, essa também é uma oportunidade para comentar sobre sua loja na Amazon.

Publicidade

Sempre que você usar um link no site do associado, é importante informar o conteúdo de publicidade para seu público. Seu público terá mais confiança se você for transparente sobre para onde vai ser direcionado com os links compartilhados. 
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Exemplos reais de influenciadores Amazon