- Qual é a diferença entre o Programa Amazon Influencers e o Programa de Associados Amazon?
- O que é o Programa Amazon Influencers?
- Sou um influenciador e atualmente, um Associado Amazon. Posso fazer parte do Programa de Associados e do Programa Amazon Influencers?
- Sendo um Associado Amazon, preciso me inscrever novamente para fazer parte do Programa Amazon Influencers?
- Como adiciono ou excluo produtos nas minhas listas de ideias?
- Como adiciono comentários a produtos que adicionei à minha página?
- O que acontece se os produtos que quero adicionar à minha página de influenciador não estiverem disponíveis na Amazon?
- Diretrizes para fazer o upload de imagens para o Amazon Influencer Program
- Como meus seguidores descobrem minha página Amazon?
- Configurei minha página, mas, às vezes, promovo somente um produto nas minhas postagens. Também posso vincular páginas de produtos individuais?
- Como categorizo minha páginas com Listas de ideias?
- Como altero minha URL pessoal?
- Tenho um público global. O Programa Amazon Influencers está disponível fora do Brasil?
- Por que preciso me identificar como um Associado? Como posso fazer isso nas redes sociais?
- Tenho vários links que gostaria de compartilhar, mas o Instagram só permite um. O que eu devo fazer?
- O que é a Política Antifalsificação do Programa de Associados Amazon?
- Por que tem uma ID de Associado que começa com “onamz” na minha Conta do Associado no Portal de Associados?
- Como vejo e administro todo o conteúdo que tenho criado na Amazon?
Qual é a diferença entre o Programa Amazon Influencers e o Programa de Associados Amazon?
O Programa Amazon Influencers é uma extensão do Programa de Associados Amazon já existente para qualificação de influenciadores de redes sociais. Você recebe benefícios semelhantes aos do Programa de Associados, como relatórios e gerenciamento da conta on-line. Com o Programa Amazon Influencers, você também obtém sua própria página na Amazon com uma URL que mostra os produtos que você recomenda para seus seguidores. Assim, você consegue uma nova maneira de direcionar o tráfego para a Amazon, o que é especialmente útil quando fizer as divulgações verbalmente ou em um ambiente em que hiperlinks não são permitidos (como legendas do Instagram).