Brasil

Preciso apresentar uma nota fiscal para receber pagamentos?

Para o pagamento não é necessário que o Associado apresente documento, faturamento ou NFS-e, já que a Amazon possui todas as informações necessárias para o pagamento das comissões relativas ao mês de competência. Conforme Contrato Operacional do Programa de Associados, pagamentos relativos às comissões serão realizados de acordo com os relatórios disponíveis no Portal de Associados. Esses relatórios são emitidos pela Amazon e resumem o total de compras qualificadas para pagamento da Comissão.

Se você possui dúvidas sobre tratamento fiscal de sua atividade, você deve procurar sua contabilidade e/ou departamento fiscal para cumprimento das suas obrigações fiscais decorrentes de sua participação no Program de Associados da Amazon. As informações da Amazon para referência estão descritas abaixo:

Empresa: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda

CNPJ: 15.436.940/0001-03

Importante: Conforme previsto no Contrato Operacional do Programa de Associados, o Associado deve manter as informações de conta bancária brasileira para recebimento sempre atualizadas, pois caso a Amazon não consiga efetuar pagamentos por falta ou erro na informação de conta bancária, será de responsabilidade do Associado a atualização para que o pagamento passa ser efetuado. A Amazon se reserva ao direito de não efetuar pagamentos em conta bancária no exterior.