- Eu não recebi o meu pagamento
- Quando receberei minhas comissões?
- Quando termina o mês?
- Quais documentos preciso apresentar para receber pagamentos?
- Como vejo meu histórico de pagamentos?
- Quando vejo meus ganhos no Histórico de pagamentos?
- Por que eu tenho um saldo negativo?
- O que ocorre com minha comissão por compra se ela não atingir o limite mínimo de pagamento?
- Perguntas frequentes sobre a Notificação automática para problemas com depósitos diretos em conta
Eu não recebi o meu pagamento
Depósito bancário direto
- Se as informações de sua conta bancária estiverem corretas, entre em contato conosco acessando a página Entre em contato conosco para que possamos investigar.
- Se as informações da conta bancária estiverem incorretas, atualize-as.
- O processo de reemissão do seu pagamento levará no mínimo 12 dias úteis.
Vale-presente
Certifique-se de verificar todas as pastas de spam e lixo eletrônico, pois o e-mail com o código de resgate pode ser redirecionado para eles devido às suas preferências de e-mail. Se mesmo após verificar todas as pastas você não localizá-lo, entre em contato conosco para que possamos investigar.
Cheque
Aguarde até quatro semanas após a data de emissão do cheque. Se você não receber nesse período, verifique se seu endereço está correto. Lembre-se de que existe uma regra de 35 caracteres para cada linha de endereço. Considere colocar informações adicionais em uma segunda linha de endereço, se possível.
Se o endereço estiver correto, entre em contato conosco para que possamos investigar. Talvez precisemos anular o cheque original e reemitir um novo cheque. Geralmente são necessárias de duas a três semanas para verificar o pagamento com o banco, anular o cheque original e reemitir o novo cheque para o endereço correto.
Se o endereço não estiver correto, atualize-o e depois entre em contato conosco para que possamos solicitar que o cheque seja reemitido. Geralmente são necessárias de duas a três semanas para verificar o pagamento com o banco, anular o cheque original e reemitir o novo cheque para o endereço correto.
*Ao entrar em contato conosco sobre a falta de um pagamento, inclua a data e o valor do pagamento em seu contato conosco.
Você pode alterar seu método de pagamento a qualquer momento, mas ele deve ser enviado até o primeiro dia do mês de pagamento para ser válido. Se o método de pagamento for alterado após o primeiro dia, ele não se aplicará ao pagamento emitido naquele mês, mas estará em vigor no pagamento emitido no mês seguinte.
Por exemplo: Se você quiser que seu pagamento de janeiro seja pago com vale-presente em vez de cheque, você precisará mudar o método de pagamento antes que o pagamento de janeiro seja feito em março. Isso significa que o método de pagamento precisaria ser atualizado antes de 1º de março para que o pagamento de janeiro seja pago por vale-presente. Se a forma de pagamento for alterada após o 1º dia, ela não será efetiva até o mês seguinte, portanto, neste exemplo, se a forma de pagamento não for atualizada até 1º de março, o pagamento enviado em março estará na antiga forma de pagamento e a nova forma de pagamento será usada para o pagamento enviado em abril.