Brasil

Eu não recebi o meu pagamento

Depósito bancário direto

A transferência de um depósito para sua conta bancária pode levar até cinco dias úteis para chegar ao banco. Se você ainda não tiver localizado os fundos após cinco dias úteis, verifique primeiro se as informações de sua conta bancária estão corretas no sistema e atualize-as se não estiverem.
  • Se as informações de sua conta bancária estiverem corretas, entre em contato conosco acessando a página Entre em contato conosco para que possamos investigar.
  • Se as informações da conta bancária estiverem incorretas, atualize-as.
  • O processo de reemissão do seu pagamento levará no mínimo 12 dias úteis.

Vale-presente

Certifique-se de verificar todas as pastas de spam e lixo eletrônico, pois o e-mail com o código de resgate pode ser redirecionado para eles devido às suas preferências de e-mail. Se mesmo após verificar todas as pastas você não localizá-lo, entre em contato conosco para que possamos investigar.

Cheque

Aguarde até quatro semanas após a data de emissão do cheque. Se você não receber nesse período, verifique se seu endereço está correto. Lembre-se de que existe uma regra de 35 caracteres para cada linha de endereço. Considere colocar informações adicionais em uma segunda linha de endereço, se possível.
Se o endereço estiver correto, entre em contato conosco para que possamos investigar. Talvez precisemos anular o cheque original e reemitir um novo cheque. Geralmente são necessárias de duas a três semanas para verificar o pagamento com o banco, anular o cheque original e reemitir o novo cheque para o endereço correto.

Se o endereço não estiver correto, atualize-o e depois entre em contato conosco para que possamos solicitar que o cheque seja reemitido. Geralmente são necessárias de duas a três semanas para verificar o pagamento com o banco, anular o cheque original e reemitir o novo cheque para o endereço correto.

*Ao entrar em contato conosco sobre a falta de um pagamento, inclua a data e o valor do pagamento em seu contato conosco.

Você pode alterar seu método de pagamento a qualquer momento, mas ele deve ser enviado até o primeiro dia do mês de pagamento para ser válido. Se o método de pagamento for alterado após o primeiro dia, ele não se aplicará ao pagamento emitido naquele mês, mas estará em vigor no pagamento emitido no mês seguinte.

Por exemplo: Se você quiser que seu pagamento de janeiro seja pago com vale-presente em vez de cheque, você precisará mudar o método de pagamento antes que o pagamento de janeiro seja feito em março. Isso significa que o método de pagamento precisaria ser atualizado antes de 1º de março para que o pagamento de janeiro seja pago por vale-presente. Se a forma de pagamento for alterada após o 1º dia, ela não será efetiva até o mês seguinte, portanto, neste exemplo, se a forma de pagamento não for atualizada até 1º de março, o pagamento enviado em março estará na antiga forma de pagamento e a nova forma de pagamento será usada para o pagamento enviado em abril.