Perguntas frequentes sobre a Notificação automática para problemas com depósitos diretos em conta

O Programa de associados entrará em contato com o associado quando receber um aviso do banco de que há um problema com um pagamento feito via depósito direto em conta. Estas Perguntas frequentes abordarão a maioria das dúvidas que os associados têm com este novo recurso.

Como esse processo funcionará?

Como esse processo funcionará?

Cerca de três a cinco dias úteis depois que os pagamentos forem feitos, enviaremos um e-mail para o associado com o erro no pagamento, além de exibir uma mensagem de erro na Central dos associados. Se você receber essa notificação, solicitamos que entre na Central dos associados e verifique o nome, a conta bancária e o número de roteamento bancário do beneficiário. Assim que recebermos suas informações atualizadas, re-processaremos seu pagamento no prazo de três a cinco dias úteis.

Onde eu posso encontrar minhas informações de beneficiário?

1) O nome do beneficiário da sua conta deve corresponder exatamente ao nome do titular da sua conta bancária. O nome que temos no arquivo pode ser visualizado em Central do associados (Associates Central) >> Sua Conta (Your Account) >> Alterar informações do beneficiário (Change Payee Information).

2) A conta bancária e o número de roteamento do banco podem ser visualizados na página de opções de pagamento.

O que eu devo esperar depois de atualizar minhas informações?

Depois de verificar as informações, processaremos seu reembolso em até três dias úteis. Após processarmos seu pagamento, a mensagem de erro desaparecerá da sua conta da Central dos associados. Você deve receber os fundos em sua conta no prazo de 10 dias úteis.

Eu atualizei minhas informações, mas a mensagem de erro ainda está aparecendo na Central dos associados. Quando ela vai desaparecer?

A maioria dos pagamentos será processada em um dia útil ou menos. Se após três dias úteis você ainda estiver vendo a mensagem, entre em contato com o Serviço de atendimento ao associado por meio do formulário de contato. Eles investigarão imediatamente o problema.

Eu não recebi um depósito direto que estava esperando. O que eu devo fazer?

Os pagamentos são feitos até o último dia do mês, aproximadamente 60 dias após o final de cada mês. Se você não recebeu um pagamento até o dia 10 do mês seguinte e não recebeu uma notificação de um pagamento devolvido, primeiro verifique com seu banco. Se seu banco confirmar que nenhum pagamento foi recebido, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para uma investigação mais detalhada.

Eu posso alterar meu método de pagamento em vez de inserir as informações da minha conta bancária?

Sim, você pode, mas isso exige que você entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Para alterar seu método de pagamento depois de receber o e-mail de erro no pagamento, use o formulário de contato.

Faz 10 dias que eu mudei as informações da minha conta bancária, mas ainda não recebi o pagamento. O que eu devo fazer?

Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Eles investigarão seu problema de pagamento individual imediatamente. Use o formulário de contato.

Existe um processo automatizado semelhante para associados que são pagos por cheque ou vale-presente da Amazon?

No momento, não implementamos um processo automatizado de notificação de cheques ou vales-presente devolvidos. No entanto, se recebermos um cheque ou vale-presente devolvido, notificaremos você por e-mail imediatamente. Se você não recebeu um cheque ou vale-presente que esperava, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente imediatamente.