Prime Day 2022 – Prepare-se

O que é Prime Day?

Prime Day é um evento de 48 horas de ofertas, exclusivo para membros Prime, começando no dia 12 de Julho às 00h até às 23h59 do dia 13 de Julho. Aproveite para compartilhar com o seu público novas ofertas o dia todo.

Como posso maximizar meus ganhos?

Por Prime Day ser um evento exclusivo para membros Prime, aproveite a preparação para criar conteúdos criativos indicando o teste grátis de Amazon Prime e seus diversos benefícios como frete grátis, Prime Video, Prime Reading, e muito mais! Lembre-se que ao indicar o serviço do Amazon Prime, você recebe R$9,00 por cada assinatura feita pelo seu link de associado. Você pode criar seu link no site www.amazon.com.br/associadosprime ou pela página do evento www.amazon.com.br/primeday.

Onde posso encontrar as ofertas do Prime Day?

Para conferir todas as ofertas do Prime Day, acompanhe os nossos principais canais de comunicação:

Onde posso encontrar os banners do Prime Day para minha comunicação?

Adicionar banners nas suas publicações pode ser uma ótima forma de atrair o seu público e aumentar as conversões em seu site ou redes sociais. Encontre os banners de Prime Day em nossa página de banners aqui.

Como posso preparar meu público e meu site para o Prime Day?

Criamos um artigo com as principais dicas para você criar expectativa em seu público e programar seu conteúdo antes do Prime Day começar. Confira aqui.

Qual novidade posso esperar do Prime Day deste ano?

Além das milhares de ofertas com frete GRÁTIS, você pode compartilhar com o seu público a nova ação de Apoie pequenos negócios. Uma seleção de ofertas de pequenos negócios disponíveis na Amazon.com.br