Taxas de Locação do Programa Associados

O presente Anexo - Taxas de Locação do Programa Associados (“Anexo”) é parte integrante do Contrato Operacional que rege a sua participação no Programa Associados da Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. Este Anexo descreve os percentuais das taxas de locação que você poderá receber como participante do Programa e também descreve os limites aplicáveis para o recebimento das taxas de locação sobre determinados produtos.

A Amazon.com.br poderá a qualquer momento alterar este Anexo de acordo com o Contrato Operacional. Todos os termos que se iniciam em letras maiúsculas utilizados a seguir que não tenham sido definidos nesta página terão os significados atribuídos aos mesmos no Contrato Operacional.

A cada mês, você poderá receber taxas de locação para Compras Qualificadas. A maioria das taxas de locação é calculada como um percentual das Receitas Qualificadas, considerando os quadros abaixo e estão sujeitas aos limites descritos na cláusula “Limites aos Percentuais das Taxas de Locação para Determinados Produtos” a seguir. A Amazon.com.br também poderá oferecer taxas de locação através de prêmios ou outras ofertas especiais descritas na cláusula “Ofertas e Promoções Especiais” a seguir. “Receitas Qualificadas” significam os valores que a Amazon.com.br receberá a partir das Compras Qualificadas de clientes, excluindo as taxas de entrega, impostos e cobranças de serviços, e deduzidos quaisquer descontos, taxas de processamento de cartões de crédito, devoluções e créditos de liquidação duvidosa.

A estrutura padrão das taxas de locação do Programa encontra-se descrita no Quadro abaixo.

Quadro – Percentuais Fixos das Taxas de Locação para Categorias Específicas de Produtos

Categoria do Produto

Table
eReaders e Acessórios Kindle
Livros
Livros Digitais*

Percentuais Fixos das Taxas de Locação

Table

Ofertas e Promoções Especiais

A Amazon.com.br poderá periodicamente conduzir ofertas ou promoções especiais ou por prazo limitado através das quais você poderá receber taxas de locação sobre os Produtos ou categorias de Produtos que estavam anteriormente excluídos das taxas de locação ou você poderá receber percentuais de taxas de locação maiores em comparação àqueles estabelecidos acima. A Amazon.com.br poderá notificá-lo sobre ofertas ou promoções especiais através da atualização desta página ou através de e-mails, posts em blogs ou através de outros meios.