5 Dicas para você se preparar para o Prime Day

O Prime Day chegou ao Brasil com 48 horas de ofertas incríveis para você aproveitar. Começando dia 12 de Julho às 00h até às 23h59 do dia 13 de Julho, o Prime Day será uma ótima oportunidade para você aumentar os seus ganhos em seu site ou rede social.

Para garantir que você estará preparado para esse grande evento da Amazon.com.br, confira abaixo 6 dicas de como deixar seu público animado e encontrar as melhores ofertas disponíveis. O Prime Day já está chegando, então prepare-se.

1. Indique o serviço do Amazon Prime e seus benefícios

Por Prime Day ser um evento exclusivo para membros Prime, aproveite a preparação para criar conteúdos criativos indicando Amazon Prime e seus diversos benefícios como frete grátis, Prime Video, Prime Reading, e muito mais. Lembre-se que por cada assinatura criada com o seu link pelo site www.amazon.com.br/associadosprime você receberá o valor fixo de R$9,00. Além disso, durante o evento você também pode indicar o serviço pela página do evento www.amazon.com.br/primeday.

2. Comece a se preparar a partir de agora

O momento para se preparar para o Prime Day é agora. Mesmo parecendo que os dias 12 e 13 ainda estão longe, você precisa começar a se preparar agora caso queira maximizar os seus ganhos durante as 48 horas de ofertas.

Além disso, criar antecipação com o seu público pode ser uma ótima estratégia para melhorar sua performance durante o Prime Day. Por isso, planeje conteúdos para os dias anteriores ao evento, introduzindo o seu público para o que é o Prime Day e os tipos de ofertas disponíveis durante o evento. Aproveite o período do dia 21 de Junho a 11 de Julho para compartilhar a assinatura do Amazon Prime e informar o seu público sobre as ofertas que estão por vir. Para checar as ofertas disponíveis, acompanhe a página do evento em www.amazon.com.br/primeday e nos nossos e-mails para saber das principais novidades.

3. Prepare as suas comunicações de nossas ofertas

O foco do Prime Day são as ofertas. Então fique atento às promoções disponíveis em nosso site durante toda a preparação até os dias 12 e 13 para selecionar o melhor conteúdo para o seu público. Compartilhe novas ofertas ao longo de todo o dia e deixe o seu público sempre atualizado sobre as melhores novidades.

As promoções do Prime Day funcionam da mesma forma que os outros eventos da Amazon: você busca pelas ofertas disponíveis, compartilha aquelas que acredita que o seu público irá gostar, e recebe uma comissão ou recompensa por cada venda feita. Lembre-se que teremos milhares de ofertas disponíveis em nosso site, então o seu público estará contando com suas recomendações para ajudá-los a encontrar os produtos mais interessantes para eles.

4. Entenda as preferências do seu público

Os nossos relatórios podem te dar informações valiosas sobre o seu público. Então tire alguns minutos para analisar quais são os produtos e serviços de maior interesse e crie sua estratégia de comunicação para as ofertas do Prime Day. Aproveite a fase de preparação para engajar o seu público com pesquisas e perguntas sobre os produtos de maior interesse, assim você entende quais produtos focar durante o evento e garante uma comunicação mais efetiva.

5. Pense além dos produtos

As ofertas de produtos são uma ótima forma de ganhar comissões, porém elas são apenas uma parte dos conteúdos disponíveis durante Prime Day. Você pode melhorar muito mais suas comissões e se aproveitar para indicar os serviços disponíveis em nosso programa de recompensas, que durante o evento apresentarão promoções especiais.

Ao escolher os produtos e serviços para divulgar durante o Prime Day, sempre se lembre do seu público e da sua marca. Eles com certeza estarão mais propensos a responder a uma recomendação de qualidade sua (alguém em que eles confiam), ao invés de fazer uma compra por impulso apenas por estar em oferta.