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Adicionando um usuário secundário

Para adicionar um usuário secundário:
  1. Faça login no Portal de Associados do Programa de Associados Amazon
  2. Passe o mouse sobre seu e-mail, clique em “Configurações de conta”.
  3. Clique em “Gerenciar usuários da conta e selecionar seu endereço de e-mail primário”
  4. Insira o e-mail da pessoa a quem você quer dar permissão de acesso à sua conta e clique em “enviar convite”

    Atenção: O usuário convidado deve possuir uma conta ativa da Amazon para o link do convite funcionar.

Essa ação enviará um convite para o e-mail que você inseriu acima. O destinatário receberá um código de confirmação e deve enviar este código a você.

Para confirmar o usuário:

  1. Faça login no Portal de Associados do Programa de Associados Amazon
  2. Passe o mouse sobre seu e-mail, clique em “Configurações de conta”
  3. Clique em “Gerenciar usuários da conta e selecionar seu endereço de e-mail primário”
  4. Sob “Usuários convidados”, você verá o código de confirmação e as opções de aprovar, aprovar para estúdio de publicação, recusar ou ignorar o convite.
  5. Escolha a opção que preferir e clique em “salvar alterações”

Remover usuários secundários:

  1. Faça login no Portal de Associados do Programa de Associados Amazon
  2. Passe o mouse sobre seu e-mail, clique em “Configurações de conta” 
  3. Clique em “Gerenciar usuários da conta e selecionar seu endereço de e-mail primário”
  4. Sob “Gerenciar usuários da conta”, marque a caixa de seleção ao lado da conta que você deseja excluir.
  5. Clique em “Salvar alterações” para confirmar.