Adicionando um usuário secundário
Para adicionar um usuário secundário:
- Faça login no Portal de Associados do Programa de Associados Amazon
- Passe o mouse sobre seu e-mail, clique em “Configurações de conta”.
- Clique em “Gerenciar usuários da conta e selecionar seu endereço de e-mail primário”
- Insira o e-mail da pessoa a quem você quer dar permissão de acesso à sua conta e clique em “enviar convite”
Atenção: O usuário convidado deve possuir uma conta ativa da Amazon para o link do convite funcionar.
Essa ação enviará um convite para o e-mail que você inseriu acima. O destinatário receberá um código de confirmação e deve enviar este código a você.
Para confirmar o usuário:
- Faça login no Portal de Associados do Programa de Associados Amazon
- Passe o mouse sobre seu e-mail, clique em “Configurações de conta”
- Clique em “Gerenciar usuários da conta e selecionar seu endereço de e-mail primário”
- Sob “Usuários convidados”, você verá o código de confirmação e as opções de aprovar, aprovar para estúdio de publicação, recusar ou ignorar o convite.
- Escolha a opção que preferir e clique em “salvar alterações”
Remover usuários secundários:
- Faça login no Portal de Associados do Programa de Associados Amazon
- Passe o mouse sobre seu e-mail, clique em “Configurações de conta”
- Clique em “Gerenciar usuários da conta e selecionar seu endereço de e-mail primário”
- Sob “Gerenciar usuários da conta”, marque a caixa de seleção ao lado da conta que você deseja excluir.
- Clique em “Salvar alterações” para confirmar.