Alterando o endereço de e-mail do usuário com Acesso Completo

Para concluir as etapas a seguir, você deve ser o titular da conta (usuário com Acesso Completo):

1. Para adicionar seu novo endereço de e-mail como usuário novo, faça login no Portal de Associados com o e-mail atual e a senha correspondente.
  2. Passe o mouse sobre seu e-mail e clique em Configurações da conta.
  3. Clique em “Gerenciar usuários da conta” (Manage Account Users) para navegar pela página “Gerenciar usuários” (Manage accounts).
  4. Clique em “Adicionar usuários” (Add users).
  5. Insira o novo e-mail no primeiro campo e clique em “Enviar convite”. Você vai receber um convite no novo endereço de e-mail para se tornar um usuário da conta do associado. Não se esqueça de se desconectar da Central dos associados.
  6. Ative sua conta da Central dos associados usando o link fornecido no e-mail com o convite.
  7. Volte para a Central dos associados e faça login com o endereço de e-mail antigo.
  8. Acesse novamente a página “Gerenciar usuários” (Manage Users). Seu e-mail novo estará listado em “Usuários atuais” (Current users).
  9. Para tornar o novo endereço de e-mail o principal da sua conta, altere a função do usuário na lista suspensa para “Acesso Completo” e clique em “Salvar alterações” (Save Changes). Seu novo endereço agora é o contato principal da sua conta do associado.
  10. Para remover o endereço antigo, faça login no Portal de Associados usando o novo e-mail e a senha correspondente. Selecione “Configurações da conta” (Accounts Settings) e acesse a página “Gerenciar usuários da conta” (Manage account users). Marque a opção “Excluir” (Delete) ao lado do e-mail antigo e clique em “Salvar alterações” (Save Changes) para confirmar.