Como aumentar a taxa de pedidos

A quantidade de pedidos que você obtém da API está relacionada às vendas da Amazon geradas pelo seu tráfego. Se os seus visitantes clicam nos links que vêm dos pedidos para a API de publicidade do produto (PA-API), acessam o site da Amazon e fazem compras, estas compras se acumulam. Quando os produtos comprados forem enviados aos consumidores finais, você ganhará taxas de alocação e a taxa de pedido obtida pela API subirá (até atingir um limite) com base na receita total enviada. Usamos apenas a receita enviada que provém dos URLs fornecidos pela API de publicidade do produto para calcular o limite do pedido.


Cada conta usada para acessar a API de publicidade do produto pode usar um limite inicial de um pedido por segundo. Cada conta receberá um pedido por segundo a mais (até um máximo de dez) para cada $4.600 de receita enviada e atribuída à Conta do associado vinculada à conta de API de publicidade do produto em um período de 30 dias (cerca de $0,11 por minuto). 

Você pode confirmar que as vendas estão sendo atribuídas às APIs de publicidade do produto verificando o seguinte:

  •  Você está usando apenas os links fornecidos pela API ao vincular o site da Amazon.
  • A Conta do associado e a conta da API de publicidade do produto estão usando a mesma conta da Amazon (ou e-mail).
  • Você está colando a tag de Associado em todos os pedidos de API. Para ver mais detalhes sobre como obter uma tag de associado, consulte a nossa documentação.