Brasil

Recebi uma mensagem de erro com o pedido da minha API de publicidade do produto

A API de publicidade do produto da Amazon envia mensagens de erro em três categorias para que você possa facilmente determinar a melhor forma de resolver o problema:

  •  Os erros "2XX" são causado por erros nos pedidos. Por exemplo, está faltando um parâmetro necessário no seu pedido. A mensagem de erro indica o que está errado.
  • Os erros "4XX" são erros não transitórios. Ao receber esta mensagem de erro, envie novamente o pedido.
  • Os erros "5XX" são erros transitórios que refletem um erro interno da Amazon. Um erro 503 significa que você está enviando pedidos muito rapidamente e que eles estão sendo suprimidos. Neste caso, diminua a velocidade dos pedidos para um pedido por segundo.
  •  Se isso não ajudar a solucionar o erro, consulte o Getting Started Guide para saber mais detalhes sobre o problema. Você também pode consultar o Best Practices Guide para obter mais sugestões.
  • Caso não encontre nenhuma informação útil, publique a pergunta nos Fóruns de APIs de publicidade do produto. Muitos membros experientes do Programa de Associados Amazon participam regularmente dos fóruns e respondem as perguntas.