Posso verificar se os links estão marcando a minha conta?

Os usuários podem verificar isso sem assistência. Se estiver usando links gerados pelo site dos Associados, você pode verificar a Store ID após inserir o link ou o código no seu site. Após a atualização do site, clique no link que deseja verificar e procure pela Store ID ou a ID de rastreamento no URL. Na maioria das vezes, ela aparecerá como “&tag=(store/tracking ID)” dentro do URL. Como alternativa, após inserir os links no site, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao Associado para verificar se os itens estão vinculados ou "marcados" com a ID de associado exclusiva, fornecendo o URL do site onde os links são exibidos.

Se você criar o próprio link, também pode usar o Verificador de links abaixo. O Verificador de links é uma ferramenta que se destina a verificar links que você criou ou modificou por conta própria, fora da Central dos associados. Lembre-se de que os links criados na central dos associados serão automaticamente codificados de forma correta em relação à ID de rastreamento selecionada e por isso o verificador de links não funcionará com os links criados na Central dos associados.

Você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou pelo chat na página Fale conosco.