Br flag. v342668329 Brasil

Por que tenho que me identificar como Associado? Como devo fazer isso nas mídias sociais?

Sempre que você compartilha um link no site do associado, é importante divulgar isso ao público.  Eles vão confiar mais se você for transparente sobre para onde serão direcionados.  Para preencher os requisitos do Programa de associados, você deve (1) incluir uma lista de links em conformidade e (2) se identificar no seu site como Associado Amazon, usando a linguagem exigida pelo Contrato operacional.

Para estar em conformidade com a regulamentação da Federal Trade Comission (FTC), a sua identificação em cada link deve ser:

  1. Clara. Uma identificação clara pode ser simples: “(link patrocinado)”, “#pub” ou “#ComissõesPorCompra”.
  2. Visível.  Deve ser colocada perto de qualquer link no site do afiliado ou avaliação de produto, em um local que os clientes percebam com facilidade.  Eles não devem ter que procurar pela identificação.          

Além disso, o Contrato operacional exige que a seguinte declaração apareça claramente no seu site:  “Como associado da Amazon, eu recebo por compras qualificadas.”  Para conteúdo gerado por usuários de redes sociais, a declaração deve estar associada à sua conta.

Os associados também devem considerar as diretrizes da plataforma de mídia social pertinente.  Por exemplo, os associados podem usar a ferramenta Branded Content do Facebook.

Para saber mais sobre as diretrizes para receber o aval da FTC, acesse https://www.ftc.gov/tips-advice/business-center/guidance/ftcs-endorsement-guides-what-people-are-asking#affiliate.

Qual é a sua opinião?

Você tem alguma sugestão ou algum comentário sobre o Portal de Associados? Conte para a gente.