O que é a Política de Antifalsificação do Programa de Associados Amazon?

Política de Antifalsificação do Programa de Associados Amazon
A Amazon se esforça para garantir aos nossos clientes uma experiência de compra confiável. A venda de produtos falsificados ou não autênticos (incluindo produtos replicados, reproduzidos ou fabricados ilegalmente) é estritamente proibida. Quando identificamos tais produtos, os removemos e aplicamos medidas contra o vendedor que listou o produto.

Como Associado Amazon, você não deve usar palavras como “imitação”, “falso”, “falsificação” associadas a uma marca nem promover produtos conhecidamente falsificados ou que infrinjam direitos de propriedade intelectual de terceiros. O não cumprimento desta política pode resultar em suspensão ou encerramento da sua conta, retenção de fundos e outras consequências legais.

P: Por que não posso usar essa palavra?
Para manter um alinhamento com o compromisso de proteger direitos de propriedade intelectual, a Amazon não permite o uso dos termos “imitação”, ”falso” ou “falsificação” associados ao nome de uma marca ao descrever um item. Por exemplo, você pode descrever um produto como “bolsa imitação de pele de cobra” ou “casaco de pele falsa”, mas não pode promover a venda de uma “camisa Goodthreads falsa” ou “imitação de bolsa Goodthreads” se o item não é produzido pela Goodthreads.

P: Eu gostaria de recomendar produtos cujo estilo combina com meu público (por exemplo, “se você gosta dessas camisetas da Amazon Fashion, também vai gostar destes outros produtos”). Posso?
Sim, você pode usar “compre o look”, “inspirado em”, “semelhante a” para se dirigir ao seu público.

P: Qual é a política para os vendedores?
Os vendedores na Amazon não podem listar produtos que infrinjam marcas comerciais (incluindo logotipos), direitos autorais ou patentes nem podem descrever produtos que possam causar confusão no cliente ou, de alguma forma, infringir os direitos de outras pessoas. Nossa política de Propriedade intelectual para vendedores completa está disponível aqui, incluindo perguntas frequentes sobre direitos autorais, marcas comerciais e patentes.

P: O que acontece quando eu adiciono um link e a Amazon encontra um produto infrator na loja vinculada?
Como resultado de nossa ações de detecção e de cumprimento de políticas, a Amazon poderá remover ofertas suspeitas. Se você adicionar um link para o seu público acessar um desses produtos, o link não abrirá nada.