Ajuda - Site Stripe

O que é a Site Stripe?

A funcionalidade Site Stripe permite que você crie links diretamente do site da Amazon.com.br sem ter que acessar a Central de Associados. A Site Stripe possibilita que você crie links para qualquer página da Amazon e também que compartilhe esses links no Facebook ou Twitter. Além disso, a ferramenta tem atalhos úteis para outras páginas importantes para Associados.

Como funciona a atualização mais recente?

A Site Stripe torna mais fácil para você criar links diretamente do site da Amazon.com.br sem ter que acessar a Central de Associados. As principais funcionalidades são:
  • Obter Link: Texto – permite que você obtenha links curtos e longos para a página da Amazon que estiver visualizando. Sua ID de loja e ID de rastreamento já estão incluídas no link curto. A ID de loja e a ID de rastreamento usadas mais recentemente são incorporadas no link curto gerado inicialmente. Você também tem a opção de especificar a ID de loja e ID de rastreamento que quer usar. Copie o link curto gerado e cole no código do seu site ou use nos seus posts de Facebook e Twitter. As opções para o link variam se você estiver em uma página de informação de produtos. Links para produtos só podem ser criados se você estiver visualizando o produto específico desejado.
  • Obter Link: Imagem – permite que você obtenha links para imagens para a página de informações de produto da Amazon que você está visualizando. A ID de loja e a ID de rastreamento usadas mais recentemente são incorporadas no link curto gerado inicialmente. Você também tem a opção de especificar a ID de loja e ID de rastreamento que quer usar no link curto.
  • Obter Link: Texto+Imagem – lpermite que você obtenha links para imagem e texto para a página de informações de produto da Amazon que você está visualizando. A ID de loja e a ID de rastreamento usadas mais recentemente são incorporadas no link curto gerado inicialmente. Você também tem a opção de especificar a ID de loja e ID de rastreamento que quer usar.
  • Compartilhe: no Twitter ou Facebook – permite que você publique rapidamente uma atualização no Twitter ou Facebook por meio da sua conta de Twitter/ Facebook com uma URL para a página da Amazon que você estiver visualizando. Ao clicar no botão do Facebook ou Twitter, uma nova janela abrirá para você fazer login na sua conta do Twitter/Facebook. Nessa página, você também terá a opção de alterar a mensagem padrão antes de publicar.
  • Ganhos – link para seu relatório de ganhos. Você precisa fazer login na sua conta de Associados antes de acessar seu relatório para garantir a privacidade das suas informações.
  • Ajuda – link para esta página de Ajuda
Com base no seu feedback, removemos alguns links da Site Stripe para ter uma apresentação menos poluída. Todas as funcionalidades, como 'Adicionar para uma loja', 'Novidades' e mais podem ser acessadas fazendo login na sua conta de Associados.

Como ativar a Site Stripe?

Para ver a Site Stripe, você precisa ser reconhecido como o cliente Amazon relacionado com sua conta de Associado. Certifique-se de ter feito login na Amazon usando sua conta de Associado – você pode conferir isso no topo da página do site da Amazon.com.br.

Caso não apareça nenhum nome no topo da página, clique no link Faça seu login e acesse sua conta usando o e-mail e a senha da sua conta de Associado.
Caso o nome na página esteja incorreto ou caso você não tenha certeza de estar usando a conta correta, clique no link “(Não é <usuário>)” (sendo que <usuário> é o nome associado à conta) e acesse sua conta usando o e-mail e a senha da sua conta de Associado.

Como alterar as configurações da Site Stripe?

Você pode controlar se quer ver ou não a Site Stripe no botão Configurações ou acessando a Central de Associados e depois Configurações de Conta – Opções da Site Stripe. As opções da Site Stripe permitem que você controle as funcionalidades que vê na Site Stripe, além de poder ativá-la ou desativá-la.

Como ativar e desativar a Site Stripe?

Para ativar ou desativar a Site Stripe, clique no ícone de Configurações na Site Stripe e escolha a opção 'Desativar Site Stripe'. Você também pode acessar as Configurações de Conta – Opções da Site Stripe e selecionar a opção apropriada para ativar ou desativar a funcionalidade.