Contrato Operacional do Programa de Associados - O que mudou

Faremos as seguintes atualizações no Contrato Operacional do Programa de Associados e nas Políticas do Programa a partir de 1º de março de 2024:

• Removemos as recompensas "primeiro login no app" e "primeira compra no app" das comissões do Programa.
  • [Esclarecido que os limites de idade para crianças podem ser determinados por diretrizes aplicáveis, bem como leis ou regulamentações]
  • Atualizamos as Limitações Promocionais para esclarecer a definição de "promoções offline" e permitir recursos de mensagens expandidos.
  • Esclarecemos que o Conteúdo do Programa e os Links Especiais não devem ser usados em conexão com IA generativa.
  • Revisamos a Responsabilidade pelo Seu Site para incluir "serviços de dependência" que os criadores usam.
  • Revisamos a Licença de PI do Programa de Associados para esclarecer que o uso de conteúdo de API de PA não é permitido em conjunto com modelos de aprendizado de máquina.
  • Atualizamos a Política do Programa de Influenciadores da Amazon com as seguintes alterações:
    • Remoção da Seção (c) sobre Divulgação. Esta seção se torna redundante com as alterações na seção Limitações Promocionais.
    • [Emenda à Seção 3(c) para esclarecer que o Influenciador é responsável por seguir portarias, regras, regulamentos, ordens, licenças, permissões, diretrizes, códigos de conduta, padrões do setor, regras de autorregulação, julgamentos, decisões ou outros requisitos de qualquer autoridade governamental aplicável, incluindo aqueles relacionados a divulgações].
  • Removemos o texto relacionado aos requisitos aplicáveis aos links de produtos gerados dinamicamente.