O que mudou – 19 de Fevereiro de 2021

Aqui você encontra a relação das atualizações mais importantes que faremos no Contrato Operacional do Programa de Associados da Amazon e nas Políticas do Programa, que estarão vigentes a partir de 19 de Fevereiro de 2021:

• Nós reorganizamos as seções das políticas do Programa de Associados para condensar toda a linguagem em uma mesma página
  • Nós alinhamos a linguagem com a adotada em outros países
Como parte deste alinhamento, também fizemos as seguintes mudanças:

• Acrescentamos uma cláusula ao Contrato para reforçar e esclarecer suas obrigações relacionadas a Informação Confidencial, estabelecendo um termo final para suas obrigações de confidencialidade
  • Estendemos para sete dias o prazo para que uma alteração ao Contrato Operacional ou às Políticas do Programa se torne efetiva
  • Incluimos situações em que a Amazon poderá encerrar o Contrato e/ou suspender sua conta imediatamente
  • Acrescentamos uma previsão de indenização pelos seus tributos e deveres
  • Incluímos uma cláusula relativa a tributos e um anexo correspondente
  • Acrescentamos dispositivos para esclarecer que você deve cumprir com leis e regulamentos em vigor sobre proteção de dados
  • Acrescentamos um anexo sobre a Política de Privacidade da Amazon.com.br
  • Alteramos Compra Desqualificadas para incluir pré-lançamentos e pré-encomendas que não estejam disponíveis em uma página de listagem de produtos
  • Atualizamos as políticas de Eventos Geradores de Recompensa
  • Atualizamos a política de Influenciadores da Amazon para incluir o uso e pagamento pela Amazon de conteúdo produzido pelos Influenciadores para além da Página de Influenciadores
  • Adicionamos uma previsão para esclarecer que se não houver nenhuma atividade substancial na sua conta por um período de ao menos três anos, teremos o direito de reter as comissões acumuladas em sua conta inativa até uma retenção máxima de fechamento no valor equivalente ao valor mínimo listado no Quadro de Pagamento Mínimo

Você tem alguma sugestão ou algum comentário sobre o Portal de Associados? Conte para a gente.