Como posso criar um link de texto simples para um item específico da Amazon?

Como posso criar um link de texto simples para um item específico da Amazon.co.uk?

Oferecemos vários tipos de links na seção “Criar links”, incluindo aqueles que vinculam itens específicos da Amazon.co.uk. Apesar de sugerirmos o uso das ferramentas da seção “Criar links” para garantir um link devidamente formatado e a qualificação para o bônus de link direto, muitas pessoas pediram um link de texto simples. Então, se você precisa criar um link de texto simples para um item específico da Amazon.co.uk, aqui está o formato que deve ser usado:

Este formato de link se qualifica para o bônus de link direto.

Basta substituir ASIN e YOURASSOCIATEID pelo seguinte:

ASIN: ASIN é o código de 10 dígitos que a Amazon usa para designar os produtos. É a abreviação de “Amazon.com Standard Item Number” (Número padrão de item da Amazon.com). Todos os produtos do catálogo têm um ASIN único. Você encontra os ASINs dos itens nas páginas do produto em Informações sobre o produto, juntamente com outras informações como categoria de vendas e data de lançamento. Os ASINs de livros costumavam ser iguais aos ISBNs, mas isso deixou de ser garantido devido à introdução dos ISBNs de 13 dígitos. Veja a página de Perguntas frequentes sobre ISBN-13 para mais informações.

Exemplo: Se você quiser criar um link para Harry Potter e as Relíquias da Morte (Livro 7) [Edição infantil] (Capa dura), o ISBN de 13 dígitos é 978-0747591054, mas o ASIN é 0747591059.

Se você quiser colocar o link para o Adobe Photoshop Elements 5 (PC), o ASIN é B000IB9QXI.

YOURASSOCIATEID: YOURASSOCIATEID é a ID exclusiva usada para identificar a Conta do associado e gerada automaticamente quando você adere ao Programa de associados.