Como posso criar um link para um item específico da Amazon?

Oferecemos vários tipos de links na seção “Criar links”, incluindo aqueles que podem vincular páginas específicas da Amazon. Os Links de texto permitem que você direcione os visitantes para informações específicas e recursos promocionais. Você também pode se interessar por Destinos preferidos, um conjunto de links predefinidos para algumas das nossas páginas mais populares.

Para criar um link de texto para um item específico, use a seção “Links de produtos” em “Criar links” e identifique o produto. Na página "Obter página HTML" (Get HTML page), clique em "Personalizar link" (Customise Link) e selecione “Exibição básica” (Basic Display). Mude a opção da imagem para “Apenas texto” (Text only) e clique em “Atualizar HTML” (Update HTML). Embora você possa criar links para qualquer página na seção “Links de texto” em “Criar links”, esses links não se qualificam para o prêmio de link direto e, por isso, não os recomendamos para vincular itens específicos.