- Minha conta foi encerrada. Posso solicitar uma revisão?
- Onde está o Regulamento de Comissões?
- Onde encontro o Contrato Operacional?
- A Amazon fornece amostras dos produtos que eu gostaria de mostrar em meu site?
- Recebi um aviso sobre inadimplência no programa. O que devo incluir na minha resposta?
- O que é o Programa de Recompensas Amazon?
- Quais documentos preciso apresentar para receber pagamentos?
Minha conta foi encerrada. Posso solicitar uma revisão?
Como o Programa de Associados é obcecado em manter a confiança do cliente, utilizamos esse critério para possibilitar uma revisão para sua conta. Se sua conta foi fechada por algo que consideramos ser uma violação que não coloca a confiança do consumidor em risco (por exemplo, você não respondeu uma solicitação de mais informações), você pode solicitar uma revisão fornecendo as informações necessárias em uma resposta de aviso.
Se sua conta foi fechada por algo que consideramos ser uma violação que coloca a confiança do consumidor em risco (por exemplo, redirecionar o tráfego de um site que você não é o responsável), revisaremos somente um recurso que contenha provas detalhadas de que nossos fatos estavam errados na análise de violação.
Para seguir com um recurso, entre em contato conosco em até cinco dias úteis pelo link Fale Conosco. Por favor, selecione o assunto "Solicitação de conta fechada" no menu suspenso.
Você está convidado a se inscrever novamente a qualquer momento em nosso Programa.