Br flag. v342668329 Brasil

Processo de análise de candidaturas

Estamos em busca de associados que possam adicionar valor para os clientes da Amazon. Se você é um criador de conteúdo ou curador apaixonado que gostaria de encaminhar para seu público produtos da Amazon, aqui é o seu lugar!

Depois de se inscrever, nossa equipe de Associados verificará sua inscrição assim que você gerar vendas qualificadas (exigimos pelo menos três nos primeiros 180 dias). Por favor, note que os pedidos pessoais não se qualificam em nosso programa. Em nossa análise, verificamos todos os sites que você forneceu (websites, aplicativos para dispositivos móveis e páginas de redes sociais) para garantir que eles entreguem uma boa experiência para nosso cliente. Todos os sites devem ter um conteúdo original (mesmo quando a publicidade é removida) - uma boa regra é de ter pelo menos 10 postagens e que algum conteúdo tenha sido atualizado no último mês. Seu site deve estar ativo e visível para o público em geral (por exemplo, nenhum grupo de mídia social fechado ou privado ou sites que exijam pagamento ou associação para acesso serão aprovados). Sites inadequados não podem participar sob nenhuma circunstância.

Abaixo você pode encontrar o que procuramos em cada uma das categorias. Confira com cuidado todas as informações antes de submeter sua inscrição e durante o período de revisão, uma vez que iremos rejeitar aquelas, que não atenderem esses pontos. Infelizmente, nós não podemos reavaliar um pedido, caso seja rejeitado. Lembre-se também de manter a sua lista de sites atualizados para termos certeza que estamos revisando as fontes certas de tráfego.

Sites
O conteúdo do seu website deve ser recente (geralmente até 60 dias) e você deve ser o dono.

Aplicativo de Dispositivos Móveis
Seu aplicativo deve estar em conformidade com os requisitos da Política de aplicativos para dispositivos móveis.

Redes Sociais
Atualmente, aceitamos qualquer rede social permita um perfil aberto. Essas incluem, mas não se limitam a: Facebook (incluindo Grupos abertos e páginas, mas não perfis pessoais), Instagram, Twitter, YouTube e Twitch.tv. Sua inscrição deve listar claramente sua conta ou grupo (não listar apenas o URL genérico da rede social).

Sua conta ou grupo de rede social deve ter um número de seguidores orgânicos estabelecidos (na maioria dos casos, pelo menos 500) e deve estar publicamente disponível (por exemplo, sem páginas de grupos fechados).

Lembrete Úteis
Por favor, lembre-se que, de acordo com o Contrato Operacional, você precisa se identificar como um Associado da Amazon. Você não pode oferecer a qualquer pessoa ou entidade qualquer consideração, recompensa ou incentivo pelo uso de seus links, nem solicitar suporte por meio do uso de seus links (por exemplo, referindo-se a receitas de ordens direcionadas a uma instituição ou organização específica ou promovendo o uso de seus links).

Você tem alguma sugestão ou algum comentário sobre o Portal de Associados? Conte para a gente.