Processo de análise de candidaturas

O que é o processo de análise de candidaturas?

Buscamos associados que agreguem valor para os clientes Amazon. Se você é um revisor, estilista, criador de conteúdo ou curador apaixonado pelo que faz e gostaria de indicar os produtos na Amazon ao seu público, talvez tenha o perfil exato.

Após sua inscrição, nosso time de associados verificará sua candidatura depois que você direcionar a vendas qualificadas (exigimos pelo menos três nos primeiros 180 dias). Observe que pedidos pessoais não são elegíveis. Em nossa análise, verificamos todas as plataformas que você forneceu (sites, aplicativos para dispositivos móveis e páginas de redes sociais) para termos certeza de que atendem às nossas exigências quanto à experiência do cliente. Todos os sites devem apresentar conteúdo original e bem desenvolvido (mesmo se a publicidade for removida). Uma boa prática é ter, no mínimo, 10 postagens. Eles devem estar disponíveis publicamente (por exemplo, não devem ser um grupo fechado nem restringirem o acesso ao conteúdo por meio de pagamento ou assinatura). Sites inadequados não podem participar em hipótese alguma.

Isso é o que procuramos em cada uma dessas categorias. Antes de enviar sua candidatura e durante o período de análise, revise esses pontos cuidadosamente, pois rejeitaremos candidaturas que não atendam a esses padrões. Infelizmente, não podemos mais revisar uma candidatura depois de rejeitada. Lembre-se também de manter sua lista de sites atualizada para que possamos analisar as fontes de tráfego certas.

Sites

O conteúdo em seu site deve ser recente (em geral, publicado nos últimos 60 dias). Você deve ser o proprietário do seu site.

Aplicativos para dispositivos móveis

Seus aplicativos devem estar em conformidade com os requisitos da nossaPolítica para aplicativos para dispositivos móveis.

Redes sociais

Atualmente, aceitamos apenas as seguintes redes sociais: Facebook (incluindo páginas abertas de grupos e fãs-clubes, exceto páginas pessoais), Instagram, Twitter, YouTube e Twitch.tv. Sua candidatura deve indicar claramente a URL exata da sua página de média social (não liste a URL da rede social, por exemplo, “facebook.com”, “instagram.com”).

Seu grupo ou página de rede social deve ser estabelecida, com um número substancial de seguidores/curtidas orgânicas (na maioria dos casos, pelo menos 500). Também deve estar disponível publicamente (por exemplo, sem páginas de grupo fechadas ou ocultas) e você não pode se inscrever usando uma página de mídia social em que suas postagens ou o número de seguidores/assinantes estejam ocultos de não seguidores.

Perguntas frequentes sobre candidaturas

Minha conta foi rejeitada por não usar links com “marcações” especiais em meus sites. O que são esses links e como faço para corrigir?

Os links especiais dos associados são identificadores (por exemplo, abcd-20) incorporados aos links de produtos Amazon. Essas marcações devem ser incorporadas nos seus links de produtos Amazon nos sites declarados em sua candidatura. Clique aqui para criar links de produtos com “marcações” especiais.

Se você se candidatou novamente após ter sua conta anterior rejeitada, atualize os links de produtos Amazon em seu site de modo que contenham links com “marcações” especiais na nova candidatura.

Por que meu aplicativo foi rejeitado por “conteúdo não original” ou “falta de conteúdo”?

Ao analisarmos um site, procuramos um motivo benéfico para o cliente procurar seu site. Queremos que um site de associado agregue valor ao cliente ao proporcionar uma visão sobre um assunto ou produto que talvez não seja fácil de encontrar. Um site precisa exibir conteúdo original que demonstre esses componentes quando nós avaliamos sua candidatura.

Sites bem-sucedidos darão ao cliente uma experiência ou visão única que não pode ser encontrada em nenhum outro local. Informações bem escritas sobre um determinado assunto ajudarão a formar um público que também terá um motivo para visitar seu site não apenas uma vez, mas em outras ocasiões.

Minha candidatura foi rejeitada por violar uma marca registrada. Como faço para corrigir isso?

Seu site não deve incluir uso não apropriado de materiais que sejam marca registrada da Amazon. Isso inclui palavras, imagens ou análises de clientes da Amazon ou outros materiais que sejam marcas registradas ou que possam representar incorretamente uma relação sua com a Amazon.

Para que você seja reconsiderado para entrar no programa, confira se seu site está em conformidade com nossas Diretrizes de marca registradaantes de se candidatar novamente.

Lembretes úteis

De acordo com o Contrato operacional, você precisa se identificar como Associado Amazon, de acordo com o texto encontrado aqui. Você não pode oferecer a nenhuma pessoa ou entidade recompensas, prêmios ou incentivos por usarem seus links nem solicitar apoio por meio do uso de seus links (por exemplo, mencionando rendimentos provenientes de pedidos destinados a uma determinada instituição beneficente ou organização ou promovendo o uso de seus links para obter apoio para você ou sua empresa).