Posso realizar divulgações promocionais de produtos de mamadeiras e/ou bicos de mamadeiras e/ou chupetas e/ou protetores de seio?

A Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. e/ou suas afiliadas ("Amazon") oferece aos nossos clientes recursos, produtos e serviços quando eles visitam ou compram na Amazon.com.br, usam os produtos e serviços da Amazon, usam a aplicação para celular da Amazon ou usam softwares disponibilizados pela Amazon em relação a qualquer dessas atividades (em conjunto, "Serviços Amazon").
A comunicação de muitos produtos Amazon.com.br são realizados com a sua ajuda, por isso, devido a regulações vigentes para certas categorias de produtos, é necessário contar com o seu conhecimento e colaboração em ações específicas. Não podemos realizar divulgações promocionais de produtos de mamadeiras e/ou bicos de mamadeiras e/ou chupetas e/ou protetores de seio, cuja comercialização é disciplinada pelas seguintes normas: RDC 221/2002 da ANVISA, Lei 11.262/2006 e Decreto 9.579/2018.

Ao contribuir para os Serviços Amazon, você concorda com estas condições. Por favor, leia tudo cuidadosamente.

Referral Rates

Portanto, a Amazon gostaria de frisar as seguintes condições:
• Nas comunicações das categorias mencionadas acima, é proibido colocar foto de crianças e/ou de figuras humanizadas nas fotos a serem exibidas na página de oferta do produto;
• Doações ou vendas a preços reduzidos destas categorias são proibidas;
• O descumprimento dessas condições é infração sanitária.