Regulamento de Comissões Padrão do Programa de Associados

Comissões Padrão

Para Compras Qualificadas de Produtos, incluídas nas categorias de produtos especificadas na Tabela abaixo, as Comissões Padrão do Programa acumuladas equivalerão ao percentual fixo da Receita Qualificada especificado nesta tabela:

Tabela 1 – Comissão Padrão Fixa para Categorias de Produtos Específicos

Categorias Comissão Padrão Fixa
Roupas | Calçados e Acessórios | Esportes, Aventura e Lazer 15%
Beleza e Cuidados Pessoais | Bebês | Alimentos e Bebidas | Produtos para Animais de Estimação 15%
Livros Digitais (eBooks) | Dispositivos Amazon (Echo) 15%
Livros físicos | Dispositivos Amazon (Kindle e FireTV) 10%
Eletrônicos | Papelaria e Escritório 9%
Casa | Jardim e Piscina | Cozinha | Ferramentas e Construção | Brinquedos e Jogos | Automotivo 9%
Video Games | Música e DVD 8%
Outros 8%

Comissões Especiais

(a) Eventos Geradores de Recompensa

Programa Elegível para Recompensas Link da Página Ação para Recompensa Cliente Elegível Valor da Recompensa
Amazon Music Unlimited http://www.amazon.com.br/music/unlimited Registro completo no Amazon Music Unlimited ou teste grátis de 30 dias Qualquer consumidor R$ 10,00
Amazon Music Unlimited - Promoções Especiais http://www.amazon.com.br/music/unlimited Registro completo no Amazon Music Unlimited na promoção vigente Qualquer consumidor R$ 10,00
Amazon Prime http://www.amazon.com.br/associadosprime Registro completo no Amazon Prime ou teste grátis de 30 dias Qualquer consumidor R$ 9,00
Amazon Prime Day http://www.amazon.com.br/primeday Registro completo no Amazon Prime ou teste grátis de 30 dias através da página Prime Day, quando ativa Qualquer consumidor R$ 9,00
Amazon Prime Video http://www.primevideo.com.br Registro completo no Amazon Prime Video ou teste grátis de 30 dias Qualquer consumidor R$ 9,00
Kindle Unlimited http://www.amazon.com.br/kindleunlimited Registro completo no Kindle Unlimited ou Kindle Unlimited teste grátis Qualquer consumidor R$ 15,00
Kindle Unlimited - Promoções Especiais http://www.amazon.com.br/kindleunlimited Registro completo no Kindle Unlimited na promoção vigente Qualquer consumidor R$ 15,00
Lista do Bebê - Cadastro http://www.amazon.com.br/listadobebe Registro completo na Lista do Bebê Qualquer consumidor R$ 6,00
Lista do Bebê - Primeira Compra http://www.amazon.com.br/listadobebe Primeira compra realizada na Lista do Bebê Consumidor que está registrado na Lista do Bebê R$ 6,00

(b) Eventos Bônus

Não disponíveis no Brasil.

Restrições às Comissões

As seguintes restrições às comissões são atualmente aplicáveis:

(a) Promoções de Livros Gratuitos

Você não será elegível a receber Comissões Padrão ou Comissões Especiais referentes a qualquer mês, se verificarmos que o seu Site está promovendo prioritariamente Livros Eletrônicos Kindle gratuitos e se, durante esse mês (i) 20 mil ou mais Livros Eletrônicos Kindle gratuitos forem pedidos e baixados durante Sessões atribuídas aos seus Links Especiais, e (ii) pelo menos 80% de todos os Livros Eletrônicos Kindle pedidos e baixados durante as Sessões atribuídas aos seus Links Especiais forem de Livros Eletrônicos Kindle gratuitos.

Você tem alguma sugestão ou algum comentário sobre o Portal de Associados? Conte para a gente.