Autenticação de dois fatores ao acessar detalhes de pagamento

1. Por que devo me animar com esta notícia? Aperfeiçoamos a segurança de suas informações de pagamento na Central dos associados. Agora é necessário passar por uma autenticação de dois fatores para visualizar ou editar suas informações. Isso significa que, ao acessar a página de formas de pagamento, você receberá uma OTP (One Time Password – Senha de uso único) em seu dispositivo móvel para realizar a verificação.
  2. Isso mudará a forma como acesso minha conta? Não, você continuará usando suas credenciais de Associado da Amazon (nome de usuário e senha) para fazer o login na sua conta da Central dos associados. Os aperfeiçoamentos de segurança apenas se aplicam a tentativas de visualizar ou editar as informações de pagamento.
  3. Como usar a autenticação de dois fatores? Quando você entrar na Central dos associados e acessar a página de formas de pagamento, pediremos que selecione se prefere receber a senha de uso único por SMS ou por ligação. Uma OTP é uma senha numérica curta que será enviada por SMS ou por ligação para o número de celular registrado. Ela é válida apenas por 10 minutos. Após este período, o código expira e você precisa pedir outro. Ao receber a OTP, insira-a no local indicado na tela em "inserir código" (enter code) e prossiga para a página de formas de pagamento.
  4. Por que preciso fazer o login novamente? Em alguns casos, para uma maior segurança, pediremos que você entre novamente na Central dos associados como parte da experiência de atualização das informações de pagamento.
  5. Não forneci um número de telefone quando me inscrevi. O que eu devo fazer? Você pode adicionar ou atualizar um número de telefone na sua conta de associado Amazon a qualquer momento. Clique aqui para saber mais. Se você não tem um número de telefone vinculado à sua conta do associado Amazon, poderá fornecer esta informação ao acessar a página de pagamentos. Insira seu número de telefone celular no campo "inserir número de celular" (add a mobile number) e continue a operação para receber a OTP para autenticação.
  6. Não tenho acesso ao e-mail ou número de telefone que usei originalmente para minha conta de associado Amazon. O que eu posso fazer? Você deverá recuperar sua conta do associado Amazon. Clique aqui para saber mais.