Locale: Br flag. v342668329 Brasil

O que é o Programa de Recompensas Amazon?

Programa de Recompensas Amazon

O Programa de Recompensas é o pagamento de taxas fixas pela divulgação de serviços da Amazon.com.br. Assim, quando um associado faz um anúncio sobre uma certa ação, como Amazon Prime, ele recebe um valor fixo por cada assinatura feita. O link pode ser criado dentro da página do serviço pela Site Stripe.

Recompensa Disponíveis

Amazon Prime

• Com a assinatura do Amazon Prime seu público terá acesso a Frete Grátis ilimitado em milhões de produtos elegíveis e acesso a filmes, séries, músicas, (eBooks, revistas, jogos) e muito mais em uma única assinatura. Saiba mais sobre os benefícios do Amazon Prime.
  • Recompensa de R$9,00 por assinatura feita no Teste Grátis.
  • A recompensa será válida apenas para os links criados diretamente na página www.amazon.com.br/associadosprime e quando seu público clicar direto em "Teste Grátis por 30 Dias"
  • Caso seu público entre no seu link (criado na página www.amazon.com.br/associadosprime), navegue no site da Amazon e depois se inscreva no Teste Grátis ou Plano Anual, a recompensa não será remunerada. Esta exceção é válida apenas para o Programa de Recompensas do Amazon Prime.
  • Banners para divulgação

Kindle Unlimited

• Um milhão de eBooks para ler onde e quando quiser
  • Recompensa de R$15,00 por assinatura feita, também elegível para teste grátis
  • www.amazon.com.br/kindleunlimited

Amazon Music Unlimited

• Com a assinatura de Music Unlimited seu público poderá reproduzir mais de 50 milhões de músicas sem anúncios.
  • Recompensa de R$8,00 por assinatura, também elegível para teste grátis
  • www.amazon.com.br/music/unlimited

Lista do Bebê

• Com a lista do Bebê seu público pode criar, compartilhar ou encontrar uma lista para o novo bebê
  • Recompensa elegível para Cadastro e Primeira Compra
  • Recompensa de R$6,00 por lista
  • www.amazon.com.br/listadobebe

Principais Perguntas sobre o Programa de Recompensas Amazon

Como acompanho as minhas recompensas?

No portal de Associados Amazon, dentro de relatórios, você encontrará uma nova aba chamada “Recompensas”.