Link pelo App

O que é o Link pelo App? O novo recurso do Link pelo App permite que os associados Amazon criem links com ID de associado para as páginas de produto direto no aplicativo de compras da Amazon para dispositivos móveis. Com o Link pelo App, não é mais necessário acessar o Portal de Associados para gerar links de associados, nem é preciso recorrer ao computador para criá-los.

Onde encontro o Link pelo App? O Link pelo App fica no aplicativo de compras da Amazon. Baixe o aplicativo e faça login com as credenciais da sua conta de associado Amazon. Em seguida, acesse a página do produto, clique no botão suspenso “Compartilhar” e você verá a opção “Copiar link de associadoa”.

Como ativo o Link pelo App? O Link pelo App é ativado de forma automática no aplicativo de compras da Amazon quando você faz login usando as credenciais da sua conta de associado Amazon.

Como escolho o link a ser criado caso haja vários IDs de rastreamento e/ou IDs de associado? Ao clicar no botão “Compartilhar”, os IDs de associado e os IDs de rastreamento disponíveis aparecem acima do botão “Copiar link de associado”. Role a página para baixo e selecione o ID de associado e/ou ID de rastreamento que desejar.

É possível criar links para páginas que não sejam as páginas de informações do produto? Atualmente, o Link pelo App está disponível apenas para as páginas de informações do produto.

O recurso Link pelo App no botão “Compartilhar” está disponível para todas as categorias de produtos? O recurso está disponível para a maioria das categorias de produtos, exceto estas: e-books, revistas digitais e música digital.

O Link pelo App está disponível em quais plataformas móveis? Atualmente, o Link pelo App está disponível para dispositivos iOS e Android.