Processo de registro da API de publicidade do produto (API PA)

Nós unimos o registro à PA API com a inscrição de Associados e simplificamos as etapas para criar e gerenciar credenciais para acessar a PA API, tudo dentro do Portal de Associados!

Os usuários que já usam a PA API podem continuar gerenciando suas credenciais usando o painel da AWS. Eles também têm a opção de migrar para o novo sistema de registro. Se você escolher a migração e parar de usar a conta da AWS, deverá atualizar a Chave de Acesso e a Chave Secreta com as novas credenciais.

As credenciais novas estão sempre vinculadas ao usuário primário da conta de Associado, que é também quem tem controle total das credenciais. Usuários secundários de contas de Associados podem visualizar a lista de credenciais vinculadas, mas não podem modificá-las.

O aumento automático da taxa de requisitos para a PA API, com base no desempenho da conta do associado (por exemplo, em vendas geradas nos últimos 30 dias), está vinculado ao usuário primário da conta. Portanto, verifique se você está usando as credenciais listadas na sua conta de Associado.

Perguntas frequentes:

1. Qual é o novo processo de registro? O processo de registro da PA API foi inserido no Portal de Associados, e simplificamos a abordagem para criar e gerenciar credenciais. Agora, os usuários secundários têm visibilidade sobre quais credenciais estão sendo usadas para a conta de Associado, embora eles não tenham controle sobre essas credenciais.
  2. Meu acesso à PA API está vinculado a uma conta da AWS. Como posso migrar para o novo processo de registro? Você pode migrar sua Chave de acesso à PA API de uma conta da AWS clicando em "Migrar" na aba de API de Divulgação de Produtos, no próprio Portal de Associados.
  3. Quais são as implicações de migrar as Chaves de acesso da PA API para um novo processo de registro? Depois que você fizer o pedido de migração, sua conta da AWS não terá mais acesso à PA API. Isso significa que seu par de Chaves de Acesso não terá mais validade para acessar a PA API. Você receberá novas Chaves de Acesso que foram criadas com o novo processo de registro. Atualize todas as suas integrações com as novas Chaves de Acesso.
  4. Posso usar as mesmas Chaves de Acesso em todas as minhas contas de associado? Desde que você seja o usuário principal de todas as suas contas de associado, as Chaves de Acesso podem ser usadas para contas de associado de uma mesma região. Os Orogramas de Associados da Amazon estão agrupados em três regiões atualmente:
    1. Américas/Europa – Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia
    2. Japão
    3. China
  5. Quais são as implicações caso tenha mudança de usuário primário da conta de associado? A taxa de acesso permitida à PA API, como as transações por segundo, está vinculada às credenciais da Chave de Acesso e ao desempenho de vendas da conta de associado. Se os sites operados pelo associado estão atualizados com as credenciais da Chave de Acesso de um novo usuário primário da conta, não há impacto. Se não estiverem atualizados, o desempenho do site será atribuído ao usuário primário antigo e o site poderá ter perturbações devido a erros na hora de atribuir uma taxa de acesso à PA API.
  6. Onde encontro minhas Chaves de Acesso? Você pode encontrar a lista de Chaves de Acesso vinculadas à sua conta de associado Amazon dentro do Portal de Associados, na aba de API de Divulgação de Produtos. Se você não migrou as Chaves de Acesso da sua conta da AWS, precisa passar pelo painel da AWS. Para isso, acesse o Portal de Associados, entre na aba de API de Divulgação de Produtos e clique em “Gerenciar credenciais”. Se você não for um associado registrado, pode encontrar suas Chaves de Acesso diretamente no site da AWS, seguindo os passos a seguir:
    1. Entre na AWS no endereço: http://aws.amazon.com.
    2. Vá para “Minha conta/painel” (My Account/Console) no canto superior direito.
    3. Selecione “Credenciais de segurança” (Security Credentials).
    4. Sob “Credenciais de acesso” (Access Credentials), você verá suas Chaves de acesso e um link para “Mostrar” (Show), que revelará sua Chave de acesso secreta.