Dormência da conta

Após a inscrição, você tem 180 dias para realizar três vendas qualificadas através dos seus links dos associados.

Depois que você tiver realizado três vendas qualificadas, nós avaliaremos a sua candidatura dentro de um ou dois dias e responderemos com a nossa decisão. O objetivo do programa é criar afiliações com associados que tenham sites preparados para direcionar o tráfego com conteúdo bem estruturado, original e estabelecido. É assim que criamos uma relação de benefício mútuo entre a Amazon e o associado. Você pode se candidatar novamente quando tiver estabelecido seu site.

Sua inscrição pode ser cancelada se não houver um número suficiente de vendas qualificadas em 180 dias após a sua inscrição. Não podemos restabelecer sua conta ou ID de rastreamento depois que ela é rejeitada.

Depois que a inscrição é aceita

Se você permanecer no Programa de Associados por um ano sem gerar uma venda, sua conta será encerrada por ociosidade. Você pode se inscrever novamente a qualquer momento.