Por que há uma dedução para uso pessoal do programa?

Não pagamos taxas de alocação para produtos que você comprou através de seus próprios links. Isso inclui pedidos para clientes, pedidos em nome de clientes e pedidos de produtos que serão usados por você, seus amigos, parentes ou associados de qualquer maneira. Devido a direitos de propriedade associados à forma como determinamos se o pedido foi de cunho pessoal, não podemos compartilhar a lista completa de critérios que usamos para detectar pedidos inelegíveis.

O motivo por trás disso é que o Programa de associados do Amazon.com.br é um programa de publicidade, e não de descontos. Nosso objetivo é fazer com que nossos associados indiquem novos clientes para nós em troca de comissões por compra. Os associados não são elegíveis às comissões por compra quando fazem pedidos para si mesmos ou quando pedem para conhecidos fazerem pedidos regularmente através de seus links para que possam receber as comissões. (Consulte a seção 7 do Contrato operacional para ver mais detalhes.)