Regulamento de Comissões Padrão do Programa de Associados

Comissões Padrão

Para Compras Qualificadas de Produtos, incluídas nas categorias de produtos especificadas na Tabela abaixo, as Comissões Padrão do Programa acumuladas equivalerão ao percentual fixo da Receita Qualificada especificado nesta tabela:

Tabela 1 – Comissão Padrão Fixa para Categorias de Produtos Específicos

Categorias Comissão Padrão Fixa
Beleza 15%
Dispositivos Amazon (Echo) 14%
Bebês | Alimentos e Bebidas | Cuidados Pessoais | Pet Shop | Bebidas Alcoólicas | Livros Digitais (eBooks) | Roupas | Calçados | Joias | Relógios | Bolsas, Malas e Mochilas | Audiolivros 13%
Livros físicos | Automotivo 10%
Dispositivos Amazon (Kindle e Fire TV) 9,5%
Brinquedos e Jogos | Ferramentas e Construção | Jardim e Piscina | Casa | Cozinha 9%
Câmeras e Fotos | Eletrônicos | TV e Áudio | Papelaria e Escritório |Computadores e Informática | Instrumentos Musicais 8,5%
Eletrodomésticos | Móveis | CD e Vinil | DVD e Blu-ray | Aventura e Lazer | Esportes | Games e Consoles | Produtos Industriais e Científicos | Outros 8%
Celulares e Comunicação 7%

Comissões Especiais

(a) Eventos Geradores de Recompensa

Programa Elegível para Recompensas Link da Página Ação para Recompensa Cliente Elegível Valor da Recompensa
Amazon Prime http://www.amazon.com.br/associadosprime Teste grátis de 30 dias no Amazon Prime Novos assinantes R$ 9,00
Amazon Prime Day http://www.amazon.com.br/primeday Teste grátis de 30 dias no Amazon Prime através da página Prime Day, quando ativa Novos assinantes R$ 9,00
Amazon Prime Video http://www.primevideo.com Teste grátis de 30 dias no Amazon Prime Video Novos assinantes R$ 9,00
Kindle Unlimited http://www.amazon.com.br/kindleunlimited Teste grátis de 30 dias no Kindle Unlimited Novos assinantes R$ 15,00
Kindle Unlimited - Promoções Especiais http://www.amazon.com.br/kindleunlimited Registro completo no Kindle Unlimited na promoção vigente Novos assinantes R$ 15,00
Amazon Music Unlimited http://www.amazon.com.br/music/unlimited Teste grátis de 30 dias no Amazon Music Unlimited Novos assinantes R$ 10,00
Amazon Music Unlimited - Promoções Especiais http://www.amazon.com.br/music/unlimited Registro completo no Amazon Music Unlimited na promoção vigente Novos assinantes R$ 10,00
Lista do Bebê - Cadastro http://www.amazon.com.br/listadobebe Registro completo na Lista do Bebê Novos assinantes R$ 6,00
Lista do Bebê - Primeira Compra http://www.amazon.com.br/listadobebe Primeira compra realizada na Lista do Bebê Consumidor que está registrado na Lista do Bebê R$ 6,00

(b) Eventos Bônus

Não disponíveis no Brasil.

TABELA A – Links para Amazon Prime Video Channels

Canal

STARZPLAY

Noggin

Paramount+

MGM

Looke

Premiere

Reserva Imovision

Discovery+

Stingray

Adrenalina Pura

Love Nature

Restrições às Comissões

As seguintes restrições às comissões são atualmente aplicáveis:

(a) Promoções de Livros Gratuitos

Você não será elegível a receber Comissões Padrão ou Comissões Especiais referentes a qualquer mês, se verificarmos que o seu Site está promovendo prioritariamente Livros Eletrônicos Kindle gratuitos e se, durante esse mês (i) 20 mil ou mais Livros Eletrônicos Kindle gratuitos forem pedidos e baixados durante Sessões atribuídas aos seus Links Especiais, e (ii) pelo menos 80% de todos os Livros Eletrônicos Kindle pedidos e baixados durante as Sessões atribuídas aos seus Links Especiais forem de Livros Eletrônicos Kindle gratuitos.