E-mail marketing: gerando tráfego via e-mails

Uma newsletter via e-mail é um ótimo canal para trazer visitantes eventuais de volta ao seu site. Você certamente terá uma resposta positiva a suas mensagens de e-mail marketing se elas contiverem informação útil e relevante, e forem enviadas com uma frequencia razoável. Considere incluir recomendações de produtos, opiniões, descontos, promoções, artigos, e notificações sobre atualizações do seu site.
Várias das empresas que fazem negócios na Web dizem que e-mail marketing é sua estratégia de maior sucesso para gerar vendas adicionais de consumidores já existentes. Os clientes da Amazon.com.br que recebem e-mails de marketing são informados de novos produtos e promoções sazonais. Assim como esses e-mails trazem os clientes de volta ao nosso site, mensagens que você envia aos seus próprios consumidores podem ter efeito semelhante em suas vendas.
Artigos

Qual é a sua opinião?

Você tem alguma sugestão ou algum comentário sobre o site da Central de Associados? Conte-nos.