Locale: Br flag. v342668329 Brasil

Afinal, o que é uma recompensa?

Seja para cobrir as taxas mensais do seu provedor de hospedagem, reforçar a sua poupança para as férias ou ter uma renda regular, há vários motivos para ganhar dinheiro com seu próprio website. As recompensas são componentes essenciais das comissões que você pode ganhar pelo Programa de Associado.
VOCÊ APRENDERÁ:
  • O que são recompensas
  • Dicas para implementá-las em uma página
  • Como vincular links aos serviços da Amazon
  • Uma rápida recapitulação sobre como funciona o programa de Associados da Amazon.com.br. Você adicionará produtos da Amazon ao seu site ou blog, incluindo links afiliados nas suas postagens ou páginas. Quando os visitantes da sua página clicarem nesses links, você poderá ganhar uma % de todas as compras feitas durante a sessão de compras do usuário. As comissões variam de acordo com as categorias de produtos compradas.

Além de ganhar comissão por categoria de produto, você também poderá ganhar taxas fixas (recompensas) com a sua publicidade. O Programa de Recompensas é o pagamento de taxas fixas pela divulgação de serviços da Amazon.com.br. Assim, quando um associado faz um anúncio sobre uma certa ação, como Amazon Prime, ele recebe um valor fixo por cada assinatura feita.

A promoção de serviços da Amazon é tão fácil quanto a promoção de produtos, basta integrar um link ou banner associado no seu site. Você pode usar nossa ferramenta Site Stripe ou um banner da Central de Associados.

Por que devo me animar?

1. É uma outra maneira de ser um recurso confiável para sua comunidade por meio da recomendação de programas e serviços valiosos e interessantes.
    2. É outra maneira proveitosa de obter receita de associado.
    3. É um serviço premium, e com muitos fãs em outros países.
    Conheça as recompensas elegíveis no programa de Associados Brasil:

1. Amazon Prime

Informações da recompensa no programa:

• Recompensa: R$9,00 por assinatura feita no Teste Grátis. Importante: a recompensa será válida apenas para as incrições feitas diretamente na página www.amazon.com.br/associadosprime, e quando seu público clicar em "Teste Grátis por 30 Dias".
    • Caso seu público entre na página www.amazon.com.br/associadosprime, navegue no site da Amazon e depois se inscreva no Teste Grátis ou Plano Anual do Prime, a recompensa não será remunerada. Esta exceção é válida somente para o programa de recompensas do Amazon Prime.
    • Não se esqueça de colocar seu ID de associado antes de divulgar.

Com assinatura do Amazon Prime seu público terá acesso a:

• Entrega rápida GRÁTIS para todo o Brasil sem valor mínimo de compra em milhares de produtos elegíveis para o Amazon Prime. A partir de 2 dias úteis para as capitais do Sudeste, Sul, além de Brasília e Goiânia
    • Prime Video com séries e filmes de sucesso e premiados, a qualquer hora, em qualquer lugar.
    • Prime Music com mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Podendo reproduzir em um aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo online ou offline e trocar de música quantas vezes quiser.
    • Prime reading com centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional.
    • Twitch Prime Membros Prime ganham jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura de canal da Twitch por mês e muito mais.
    • Ofertas exclusivas em Amazon.com.br.

2. Kindle Unlimited

3. Lista do Bebê - Cadastro e Primeira compra

4. Music Unlimited

• Um milhão de eBooks para ler onde e quando quiser
    • Recompensa: R$15,00 por assinatura feita
    • Recompensa também elegível para teste grátis
    • Link para divulgar com seu público, não esqueça de adicionar seu ID de associado.
    • Com a lista do bebê seu público pode criar, compartilhar ou encontrar uma lista para o novo bebê
    • Recompensa: R$6,00 por lista
    • Com a assinatura de Music Unlimited seu público poderá reproduzir mais de 50 milhões de músicas sem anúncios.
    • Recompensas: R$8,00 por assinatura

Dicas para o sucesso

• Use banners e displays para divulgar o serviço no seu site: os serviços oferecidos pela Amazon podem ser promovidos em seu website de várias maneiras, sem precisar fazer alterações ao seu conteúdo ou design. Por exemplo: é possível colocar um banner para promoção do Amazon Prime em quase qualquer página, já que esse serviço não precisa de uma categoria especial de produto ou orientação temática e é atraente para um grupo de pessoas extremamente amplo. Não se esqueça de colocar o link com seu ID de associado no banner.
    • Ensine para seus leitores e seguidores o que é o serviço: benefícios, prós e contras. Ajude seu público a ver o benefício financeiro do programae entender todos os serviços que fazem parte da assinatura – ex: “sai menos que 1 lanche da tarde por mês” (R$9,90).
    • Comunique o benefício Amazon Prime junto com os produtos: assim você monetiza sobre os dois, além de oferecer uma facilidade para seu público que pode não conhecer o Amazon Prime.
    • Combine a divulgação de uma recompensa com seu conteúdo: se oferecer links do site do associado para produtos, recomendamos um banner do Prime com referência à entrega gratuita para todos os produtos Prime na Amazon.com. Você também pode promover o Amazon Music Unlimited em um website sobre alto-falantes com Bluetooth ou equipamentos hi-fi.
    • Cuidado para não integrar a mídia de divulgação de um serviço da Amazon de forma que atrapalhe a conversão principal: recomendamos colocar em uma barra lateral da página; isso tranquiliza os visitantes de que seu site ainda está focado em seu nicho e que o serviço da Amazon é oferecido apenas como complemento.
    • Aproveite datas especificas para divulgar os benefícios, principalmente entrega grátis e rápida.
    • Incorpore essa oportunidade em todas suas publicações sobre a Amazon.

Você tem alguma sugestão ou algum comentário sobre o Portal de Associados? Conte para a gente.