Brasil

Central de Conhecimento

changing_primary_user

Mudar o usuário principal

Para alterar o e-mail principal que você usa para acessar sua conta de associado e adicionar o novo endereço como um usuário da conta seguindo estas etapas (para fazer isso, você precisa ser o usuário primário da conta):
  • Para adicionar seu novo e-mail como um novo usuário, faça login no Portal de Associados com seu e-mail atual e a combinação de senha associada.
  • Selecione “Configurações de conta” no canto superior direito da página principal, clicando em seu e-mail. Escolha “Gerenciar susuários da conta” e em seguida “Adicionar usuários”.
  • Digite seu novo e-mail no primeiro campo de entrada e selecione o nível de acesso. Digite os caracteres captcha exibidos na imagem e clique em "Enviar".
    Você receberá um convite por e-mail para criar uma conta de associado no novo e-mail.
  • Clique no URL contido no convite que foi enviado por e-mail e insira o novo e-mail. Se você já tiver uma conta da Amazon para esse novo e-mail, poderá inserir sua senha existente. Caso contrário, escolha criar uma nova senha. Faça o login na Amazon com o link fornecido no e-mail que você recebeu e siga as instruções. Após isso, você já conseguirá acessar a conta pelo novo e-mail.
  • Retorne ao Portal de Associados e faça login usando seu e-mail antigo e a combinação de senha associada.
  • Selecione “Configurações de conta” e vá para a página “Gerenciar usuários da conta” novamente. Você deverá ver o novo e-mail em Usuários convidados”.
    Altere o nível de acesso do novo e-mail para "Acesso Completo". Altere também o nível de acesso do e-mail antigo para o que for mais adequado (Acesso Básico ou Acesso a Relatórios), ou selecione para excluir o e-mail antigo (nesse caso, você não poderá mais acessar a sua conta de associado com o antigo e-mail). Escolha “Salvar alterações”.
  • Agora você poderá acessar os recursos de sua conta com seu novo e-mail
Compartilhe isto