Locale: Br flag. v342668329 Brasil

Influenciadores: 3 razões para querer promover recompensas como produtos

Desenvolvemos a experiência do Amazon Influencer para ser uma maneira rápida e divertida de compartilhar seus produtos favoritos com seus seguidores. Esperamos que goste da facilidade de ter uma URL e um local central – sua vitrine – para armazenar todas as suas escolhas e listas! E, caso você ainda não saiba: agora você pode adicionar recompensas à sua vitrine também!

Ainda não está no ritmo de recompensas? Acha que elas não têm lugar no seu plano de afiliado? Tome coragem: esse artigo irá te colocar por dentro dessa nova categoria de ofertas que você ficará animado em compartilhar com seu público. Abaixo descrevemos as três razões para querer promover recompensas.

(Precisa de uma atualização das noções básicas sobre recompensas? Veja aqui.)

1. Recompensas não são apenas ofertas e descontos

Se você pensa que recompensas são ofertas imediatas e de curta duração, pode estar preocupado que promovê-las irá parecer que você está empurrando esses produtos aos seguidores. Isso é compreensível. A graça de compartilhar as recomendações testadas e aprovadas é que elimina qualquer receio que você poderia ter com atividades promocionais. É autêntico! Então, se pensar bem, a ideia de compartilhar recompensas realmente soaria muito comercial.

Mas as recompensas são muito mais que apenas descontos. Às vezes, “recompensa” apenas significa a “taxa que você recebe ao compartilhar um serviço ou programa favorito” – muito parecido com o que você faz com os produtos. Pense no Audible. Pense no Prime. Pense no Amazon Music. Todos são ofertas em que você pode ganhar recompensas. Sugerir que seus seguidores experimentem um desses serviços é... promover recompensas. Entende? Não precisa ser muito comercial.

2. Recompensas são bem vindas em momentos cruciais de compras

Por outro lado, há momentos em que compartilhar recompensas baseadas em ofertas soará (e será!) totalmente sincero. Esses momentos são: 1) dias importantes para compras e 2) quando há novas recompensas disponíveis nas suas categorias promocionais comuns.

Em momentos importantes para compras (Natal e Black Friday, por exemplo), a maioria das pessoas já estão no “modo compra” (como o nome já pressupõe). Você provavelmente também está! Então é completamente autêntico e apropriado chamar a atenção dos seus seguidores com promoções com recompensas nessas datas. Todo mundo está pensando nas compras e será totalmente natural compartilhar grandes ofertas e promoções. É natural!

Da mesma forma, também é natural divulgar descontos e ofertas especiais quando são das categorias de produtos que você já promove. Digamos que você sempre compartilha recomendações de livros: quando uma nova recompensa é lançada na Loja Kindle, com certeza você estará disposto a compartilhar! E não irá parecer que você está empurrando o produto ou fazendo muita propaganda. Irá continuar de acordo com seu conteúdo usual.

3. Recompensas podem trazer comissões consideráveis

Não é preciso falar, mas é muito importante esclarecer: promover recompensas pode ser uma fonte importante de ganhos adicionais de afiliados se você torná-las parte significativa da sua estratégia. As taxas de alocação são generosas e novas promoções são adicionadas diariamente: há um grande potencial para aumento das comissões! Se ainda não ficou animado, anime-se agora.

4. Bônus: recompensas são essenciais para algumas marcas

Para influenciadores em certas áreas, promoções de recompensas são comuns como qualquer outra postagem. Pessoas nas áreas da beleza e da moda – qualquer marca que celebre a alegria de comprar e que acerte ao criar ótimos produtos, na realidade – devem manter seus seguidores informados sobre as novidades e o que é popular no momento em recompensas. É a cara da marca!

Está animado com as recompensas agora? Imaginamos! Seus fãs certamente também estarão. Comece hoje: navegue pelas recompensas disponíveis.