Conheça a Escola de Associados

A Escola de Associados Amazon é um projeto que tem como objetivo empoderar e educar associados. O Programa de Associados Amazon acredita no potencial de nossos associados para alcançar uma audiência cada vez maior e criar conteúdos cada vez mais relevantes para o seu público. Por meio de conteúdos educacionais sobre marketing digital, ferramentas do Programa de Associados Amazon e criação de conteúdo esperamos auxiliar todos os participantes do nosso Programa em sua trajetória para se tornar um criador de conteúdo e aumentar seus ganhos.

Aqui você escolhe seus assuntos favoritos e o formato que preferir para aproveitar o aprendizado ao máximo

Você pode acompanhar lives e vídeos no nosso YouTube e artigos na Central de Conhecimento desenvolvidos pelos principais experts do mercado e da Amazon, sem nenhum custo por isso. Acompanhe conteúdos sobre Instagram, Facebook, SEO, criação de marca e muito mais. Encontre entre os formatos disponíveis o conteúdo que mais funciona para você e aproveite.

Acompanhe o nosso canal do Youtube e Telegram para ficar por dentro de todas as novidades

Todo mês novos conteúdos serão produzidos e postados aqui. Acompanhe também nossos e-mails e nosso canal do Telegram para receber avisos sobre novos conteúdos e lembretes das próximas lives.

Acesse o nosso canal do YouTube

Clique no botão abaixo
para acessar nosso
canal no YouTube:

Ative as notificações

Conteúdo já disponível

Você já pode aproveitar dicas sobre redes sociais, políticas do programa, ferramentas e muito mais. Confira abaixo os conteúdos disponíveis, escolha o seu formato favorito e aproveite.

Primeiros passos para novos associados

Você entrou recentemente no Programa de Associados Amazon e tem dúvidas sobre criação de links, pagamentos, políticas e mais? Tire alguns minutos e encontre as respostas para as principais dúvidas que recebemos.

Módulo 1 - Seu conteúdo na Internet: um guia de redes sociais e potencialização de tráfego

O módulo 1, "Seu conteúdo na Internet", busca te ensinar como utilizar as redes sociais no Programa de Associados Amazon, quais são as melhores estratégias para as principais redes sociais, dicas para gerar mais visibilidade para o seu conteúdo e muito mais.

O que é Marketing de Afiliados?

Aumente seus ganhos com o Facebook

Aumente seus ganhos com Instagram

Aumente seus ganhos com YouTube

Aposte no SEO e faça seu conteúdo ter mais visibilidade de forma orgânica

Conheça o Google Analytics

Você já pensou em criar o seu próprio blog?

Módulo 2 - Criação de conteúdo: melhores práticas para postagens eficazes

O módulo 2, "Criação de conteúdo", busca explorar dicas e ferramentas para criar postagens eficientes, que te ajudem a engajar o seu público em redes sociais e sites. Aprenda mais sobre tópicos, como: curadoria, narrativa, como usar os nossos relatórios e muito mais.

Conheça os nossos relatórios

Luzes, câmera, ação: dicas para começar a investir no seu canal

Como criar uma narrativa para o seu conteúdo