Locale: Br flag. v342668329 Brasil

5 modos de se manter atualizado sobre o Programa de Associados

Muitas coisas acontecem no Programa de Associados - estamos sempre trabalhando para desenvolver novas ferramentas e recursos para ajudar você a ir bem no seu trabalho e no marketing de afiliados. Se você já achou que estava perdendo alguma novidades, ou imaginou se estava checando os lugares certos para saber das notícias, esse artigo é para você.

Confira os 5 melhores jeitos de ficar por dentro das novidades do Programa de Associados e onde encontrar cada uma das informações. Temos certeza que você irá encontrar um modo ou dois de ficar conectado.

Lista de e-mail

Este é o melhor lugar para você começar a sua busca por novidades. Nós montamos diversas listas de e-mail em variadas categorias para comunicar notícias importantes e dicas para a comunidade de associados - e você pode escolher os tópicos que mais te interesam.

Você é automaticamente inscrito na lista de Atualizações da rede de Associados como participante do Programa, mas existem diversas outras opções. Você precisa apenas visitar a central de prefêrencia de e-mail na sua conta de associado e selecionar os seus preferidos.
Caso você tenha se desenscrevido de alguma lista no passado e gostaria de se inscrever novamente, você pode fazer isso lá - apenas selecione a caixa correspondente e salve suas alterações. Da mesma forma, você pode se desenscrever das listas aqui.

WhatsApp e Telegram

Nós também estamos no WhatsApp e Telegram. Quer ficar sabendo das principais promoções do site da Amazon diariamente? Inscreva-se no nosso WhatsApp ou Telegram e receba todos os dias as nossas ofertas no seu celular. Para se inscrever, basta esolher a sua plataforma e seguir o passo a passo para se cadastrar.

Se checar a Central de Conhecimento do Programa de Associados ainda não faz parte da sua rotina, então está na hora de começar a ser. Nós estamos publicando novos artigos, desde novas ferramentas até as últimas novidades nas melhores práticas e dicas para melhorar os seus ganhos no programa.
Você pode encontrar a nossa Central de Conhecimento na aba "Ajuda" do Portal de Associados ou favoritar o link para ter acesso rápido e fácil.

Portal de Associados

Falando em Portal de Associados, você provavelmente já percebeu os banners presentes na página inicial com destaques do nosso Programa. Antes de passar direto por ele, pegue alguns minutos para navegar entre os banners.
As novidades mais animadoras estão em destaque lá e você pode clicar diretamente nas mensagens que mais te interessam para saber mais.

Ajuda: Produtos

Você sabia que tem uma seção inteira do Portal de Associados dedicada para responder suas principais dúvidas? Ajuda: Produtos (que também está abaixo da aba de Ajuda) é um catálogo das principais perguntas organizados por tópico, como Comissões e Relatórios.
Cada categoria está dividida em subcategorias para te ajudar a achar a resposta para a sua pergunta mais fácil. Novas perguntas são adicionadas regularmente para que você sempre tenha informações fresquinhas nos tópicos de maior interesse.
Este são os melhores modos de ficar atualizado sobre o Programa de Associados. Aproveite para se cadastrar e ficar de olho nos seus favoritos. Estamos ansiosos para termos você em contato conosco.

Você tem alguma sugestão ou algum comentário sobre o Portal de Associados? Conte para a gente.