Minha conta foi encerrada. Consigo recorrer ao cancelamento?

O Programa de Associados da Amazon tem como objetivo a manutenção da confiança do cliente. Se a sua conta foi fechada por algo que consideramos ser uma violação que não é um risco de confiança do cliente (por exemplo, você não respondeu a uma solicitação de mais informações), você pode corrigir a violação e solicitar uma revisão da inscrição fornecendo as informações necessárias em uma resposta de aviso.

Se sua conta foi fechada por um risco de confiança do cliente (por exemplo, redirecionando o tráfego de um site da Amazon), atenderemos uma revisão somente em casos de fornecimento de evidências detalhadas de que nossos fatos estavam errados em nossa análise de violação.

Para continuar com um recurso, entre em contato conosco em até cinco dias úteis após o encerramento, usando o formulário Entre em contato. Escolha o assunto "Solicitação de conta fechada" no menu suspenso.

Atenção: se a sua candidatura foi rejeitada (em vez de a sua conta ser encerrada), pode voltar a candidatar quando os requisitos do programa forem cumpridos. Saiba mais sobre nosso processo de revisão de aplicativos aqui.