Processo de Revisão de Inscrição

Procuramos por associados que tenham um valor agregado para os clientes da Amazon.com.br. Se você é revisor de produtos, estilista, criador de conteúdo ou curador e gostaria de comunicar para seu público produtos da Amazon.com.br, você está no lugar certo.

Depois de se inscrever no Programa de Associados da Amazon, seu cadastro passará por uma verificação. Em nossa análise, verificamos todos os sites que você forneceu (websites, aplicativos para dispositivos móveis e páginas de redes sociais) para garantir que eles forneçam uma boa experiência ao cliente. Todos os sites devem ter um conteúdo original robusto (mesmo quando a publicidade é removida) - regra geral de pelo menos 10 postagens. Eles devem estar disponíveis publicamente. Sites inadequados não podem participar sob nenhuma circunstância.

Abaixo você pode ver uma lista de requisitos que procuramos por categoria. Por favor, revise-as cuidadosamente antes do seu envio e durante o período de revisão, pois rejeitaremos os requerimentos se eles não atenderem a esses padrões. Infelizmente, não podemos reavaliar um aplicativo depois que ele for rejeitado. Lembre-se também de manter sua lista de sites atualizada para que possamos analisar as origens de tráfego certas.

Websites
O conteúdo do seu website deve ser recente (geralmente nos últimos 60 dias). Você deve possuir seu site.

Aplicativos móveis
Seu aplicativo deve estar em conformidade com os requisitos da Política de aplicativos para dispositivos móveis.

Redes sociais
Atualmente, só aceitamos as seguintes redes sociais: Facebook (incluindo páginas de grupos abertos e páginas de fãs), Instagram, Twitter, YouTube e Twitch.tv. Seu aplicativo deve listar claramente sua conta ou grupo (não liste apenas o URL da rede social). Sua conta de rede social ou grupo deve ser estabelecido, com um número substantivo de seguidores / likes orgânicos (na maioria dos casos, pelo menos 500). Deve estar publicamente disponível (por exemplo, sem páginas de grupos fechados).

Lembretes úteis:
Por favor, tenha em mente que sob o Acordo Operacional você precisa se identificar como um Associado da Amazon com o idioma fornecido aqui. Você não pode oferecer a qualquer pessoa ou entidade qualquer consideração, recompensa ou incentivo pelo uso de seus links, nem solicitar suporte por meio do uso de seus links (por exemplo, referindo-se a receitas de ordens direcionadas a uma instituição ou organização específica ou promovendo o uso de seus links).