Programa de Recompensas Amazon

O que é o Programa de Recompensas Amazon?

O Programa de Recompensas Amazon é para os Associados Amazon receberem recompensas (taxas de locação fixas) quando algum visitante da sua página completar a inscrição nos serviços ou programas Amazon. Por exemplo, se você direcionar seu usuário para um link de Kindle Unlimited e ele se inscrever para um teste gratuito, você receberá a recompensa.

Recompensa para Kindle Unlimited

O Kindle Unlimited é um programa que dá acesso a mais de um milhão de eBooks. Por um valor mensal, você pode ter acesso a um mundo de conhecimento e títulos de todos os gêneros.

Ganhe R$15,00 de recompensa a cada visitante do seu site que se inscrever para o teste gratuito de 30 dias de Kindle Unlimited ou para a promoção de 3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1,99.

Como divulgar?

A melhor opção para divulgar Kindle Unlimited é comentar os benefícios do programa. Uma sugestão de divulgação inicial é fazer uma seleção dos principais livros que existem no programa. Você pode encontrar todos os títulos nesta página.

Informações para divulgação:

Principais Perguntas sobre o Programa de Recompensas Amazon

Quais são as recompensas disponíveis no momento?

Atualmente o programa de Associados Amazon oferece R$ 15 como recompensa para o teste gratuito de Kindle Unlimited.

Como acompanho as minhas recompensas?

No portal de Associados Amazon, dentro de relatórios, você encontrará uma nova aba chamada “Recompensas”.