Novo cadastro para a API de Divulgação de Produtos

No momento, o processo de cadastro na API de Divulgação de Produtos independe do seu cadastro de Associado e os pares de Access Keys ficam ligadas a sua conta da AWS, fazendo com que você precise fazer login no console da AWS para gerenciar permissões de Access Keys.

Agora, juntamos o login da API de divulgação de produtos com o cadastro de Associado, deixando os passos para criar e gerenciar permissões da API mais fácil e todo dentro da Central de Associados.

Quem já usa a API de divulgação de produtos pode continuar a gerenciar as permissões a partir do console da AWS ou migrar para o novo processo de cadastro. Para migrar da sua conta da AWS, será necessário atualizar a Access Key e a Secret Key com um novo conjunto de permissões.

O conjunto de permissões sempre estará associado ao titular principal da conta de Associado, que tem todo o controle sobre as permissões. Embora titulares secundários também possam ver a lista de permissões, eles não podem alterá-las.

O aumento automático da taxa de solicitações à API de divulgação de produtos com base no desempenho da conta de associado (que é calculado pelas vendas dos últimos 30 dias) está ligado ao titular principal da conta. Portanto, certifique-se de usar as permissões listadas na sua conta de associado.

Perguntas frequentes

1. Quais são as novidades do novo processo de cadastro?
    • Juntamos o processo de cadastro para a API de divulgação de produtos com a Central de Associados, simplificando a forma de criar e gerenciar permissões. Agora titulares secundários podem ver quais as permissões em uso para a conta de associado, embora não tenham controle sobre elas.
  2. Meu acesso à API de divulgação de produtos está ligado a uma conta da AWS. Como posso mudar para o novo processo de cadastro?
    • Clique na opção Migrar dentro da aba de API de divulgação de produtos na Central de Associados para migrar suas Access Keys AWS.
  3. O que acontece ao migrar as Access Keys da API de divulgação de produtos para o novo processo de cadastro?
    • Depois de solicitar a migração, sua conta na AWS será descadastrada do acesso da API, ou seja, o par de Access Keys em uso não será mais válido para acessar a API. Você então receberá um novo conjunto de pares de Access Keys criadas a partir do novo processo de cadastro. Certifique-se de que você atualizou todas as integrações com o novo conjunto de pares de Access Keys.
  4. Posso usar o mesmo conjunto de pares de Access Keys em todas as minhas contas de associado?
    • Desde que você seja o titular principal de todas as contas, é possível usar pares de Access Keys para contas de associado dentro de uma mesma região do programa de associados. As regiões são as seguintes:
      1. Américas, Europa e mais. Países: Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia
      2. Japão
      3. China
  5. O que acontece quando o titular principal da conta de associado muda?
    • O limite da taxa de acesso à API de divulgação de produtos (TPS: transações por segundo) está ligado às permissões de Access Key e ao desempenho de vendas da conta de associado. Se os sites do associado forem atualizados com as permissões de Access Key do novo titular, não deverá haver problemas. Caso contrário, o desempenho do site será atribuído ao titular anterior e o site pode ter alguns estrangulamentos devido à diferença entre a taxa de acesso da API atribuída e a necessária.
  6. Onde encontrar as Access Keys?
    • A lista de Access Keys da sua conta de associado pode ser encontrada na Central de Associados da Amazon, dentro da aba de API de Divulgação de Produtos. Caso ainda não tenha migrado as Access Keys da sua conta da AWS, clique na opção Gerenciar Permissões dentro da aba de API de Divulgação de produtos para entrar no console da AWS. Se você ainda não for cadastrado como associado, as Access Keys estarão no site da AWS. Para acessá-lo, siga os passos a seguir:
      1. Faça login na AWS em: http://aws.amazon.com
      2. Entre em Minha conta/Console, no canto superior direito.
      3. Selecione Credenciais de segurança
      4. Dentro de Credenciais estarão as suas Access Keys e um link de Mostrar para revelar a sua Secret Key.