Selecionando os melhores links para o seu site

Nossa seção de Links permite que você crie uma variedade de links para integrar ao seu site. Abaixo há uma descrição dos tipos disponíveis e os benefícios de cada um.
  • Links de produto. Os links de produto levam diretamente a um produto sendo vendido pela Amazon. Você pode ajustar a imagem do produto e a cor do link com facilidade. Com a opção Estendida, você poderá inclusive mostrar o preço do produto.
  • Links de produtos recomendados. Os links de produtos recomendados permitem que você mostre entre um e nove produtos que se relacionem com categorias e palavras-chave de sua escolha. Eles são continuamente atualizados para mostrar os últimos produtos, imagens, e preços. Os produtos mostrados nesta lista são geralmente os mais vendidos de uma determinada categoria.
  • Links de busca. Os links de busca permitem que seus visitantes busquem diretamente no catálogo da Amazon, o que é bastante útil quando eles não têm certeza do que desejam comprar. São mais apropriados para páginas de conteúdo mais genérico.
  • Links de texto. Os links de texto permitem que você crie links para qualquer página na Amazon, incluindo links para páginas de detalhe, categoria, e a home page da Amazon. Eles podem ser facilmente incluídos dentro de blocos de texto em seu site, tais como reviews de produtos, e podem ser incluídos em comunicações de e-mail, tais como newsletters.