Brasil

Como ler o Relatório de Pedidos

O relatório de pedidos lista os produtos que foram comprados através de um link no site do associado e fornece informações sobre como o cliente foi enviado ao site da Amazon. O relatório possui três seções: uma para detalhar os itens pedidos, outra para detalhar os itens que receberam cliques mas não foram comprados, e uma seção de resumo geral.

Colunas

  • Nome do item – Nome do produto que foi comprado.
  • Conversão via links diretos – A porcentagem de links diretos (definidos abaixo) que resultaram em uma compra para o item apontado pelo link. Se o item estiver marcado como "N/A", isso significa que o pedido foi feito através de um link indireto, ou um link direto para outro produto.
  • Cliques em links diretos – O número de cliques para a Amazon que leva visitantes do seu site para a página de detalhe de um produto especificamente escolhido por você. Os links diretos incluem apenas Links de Produto.
  • Itens comprados via links diretos – Número de compras para um determinado produto feitas via links diretos.
  • Todos os outros itens comprados – Número de compras para um determinado produto feitas via outros tipos de links.
  • Total de itens comprados – A soma de "Itens comprados via links diretos" e "Todos os outros itens comprados"