Para quais tipos de links os relatórios de impressões estão disponíveis?

Oferecemos relatórios de impressões nos seguintes tipos:
  • Links servidos pela Amazon. Com os links servidos pela Amazon, quando uma página é carregada uma requisição é feita aos servidores da Amazon para dados tais como uma imagem de produto ou um preço. O servidor da Amazon conta esta requisição como uma impressão. Os tipos de link servidos pela Amazon são: Links estendidos de produto, Produtos Recomendados, e links de Banner.
  • Links que usam tags de contagem de impressões. Recentemente introduzimos os links básicos de produto e os links de texto, os quais incluem uma imagem de 1x1 pixel. Cada vez que uma página que inclui um desses links é carregada, a tag [image] faz uma requisição a um servidor da Amazon, e esta requisição é considerada uma impressão. Aprenda mais sobre links aqui.
  • Links contatos com o Script de Atualização de Links. Associados que tenham vários links básicos e de texto em suas páginas podem usar o Script de Atualização de Links para adaptar links antigos em massa e utilizar os relatórios de impressões.